quinta-feira, 28 de junho de 2018

"PTSTF".


Bandidos do “PTSTF”.
“Não vá o sapateiro além dos sapatos”.  Parafraseando ‘Apeles’, famoso pintor grego da antiguidade, eu diria que não vá, eu, velho piloto hangarado, “além dos seus velhos aviões”. Ora, quem sou eu para dar “manetadas’ nos juízes da Suprema Corte Americana, quando não consigo entender (vou parar de usar meus ditosos palavrões para expressar meus inúteis descontentamentos) esses juízes sem juízo da nossa mais que esculhambada e baixa Suprema Corte, hoje virada numa verdadeira rinha de brigas de galo.  Donald Trump, presidente macho do culhão roxo, não querendo perder seu tempo visitando a América Latrina, perpétuo quintal dos Americanos, mandou seu vice encher “meu saco”, emputecendo, ops, enfurecendo os brasileirinhos com seus fúteis e inúteis “conselhos”. Ora, todo mundo sabe que os americanos não querem que o Brasil, nem outros paizezinhos vizinhos, cresçam, o que evitaria a fuga de muitos dos nossos   fedidos fugitivos a procura de dias melhores nos ‘States’; os americanos sabem muito bem que emprego por aqui significa desemprego por lá; o que os americanos querem, mas logicamente não querem dizer, é manter o Brasil e seus “aliados” sempre meros exportadores de matéria prima, nos entupindo de seus produtos acabados.  Quando o Brasil crescia “assustadoramente” durante o governo dos militares, veio ao Brasil o “democrata” Jimmy Carter, o qual, unindo-se à Igreja Católica e seus padrecos de passeatas, e a esses “comunistas” que hoje nos desgovernam, ajudando a transformar o Brasil, que seria grande se ainda “nas nossas mãos”, nessa verdadeira zona do mais alto meretrício nas mãos desses bandidos do “PTSTF”, para gáudio dos americanos.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: