terça-feira, 19 de março de 2019

VIRA - LATAS.


Eu “votei” no Trump, e na época eu também dizia que os americanos estão felizes da vida com a maior Força Aérea do mundo nas mãos ágeis do Trump. Assim como o Bolsonaro, Donald chegou para salvar os seus “Estados” que ficaram perdidos e desunidos depois de oito anos nas mãos negras do perigoso homem-bomba islâmico, o negão enganador Barak “Hussein” Obama, amigão do Lula.  Trump não tem medo da ONU, nem de cara feia e muito menos do Maduro; mas infelizmente Trump não sabe a força que tem, à semelhança de bois que só puxam carroça porque não sabem a força que têm, se não já tinha capado o Maduro. Muitos, como eu, acham que é só na base da porrada que se pode salvar o que ainda resta do Brasil; pois, só na conversa; só comprando votos bilionários de deputados e senadores; só passando panos quentes em bundas de terroristas, como ingenuamente nós fizemos, não vamos sair desse atoleiro.  Hoje eu ouvi um cara na CBN dizer que brasileiro tem “Complexo de Vira-Lata”, à semelhança do que o Nelson Rodrigues dizia referindo-se quando Brasil perdeu a Copa do Mundo para o Uruguai; e hoje referindo-se quando o Bolsonaro liberou o visto para americanos, e outros, entrarem tranquilamente no Brasil. Ora, digo eu, não temos “complexo”, mas sim, viramos os próprios “Vira-Latas”, depois de mais de vinte anos nas mãos de comunistas; e, portanto, “vira-latas” não podem ser comparados com “vira-latas-de-ouro”, como os americanos, canadenses, australianos e japoneses; temos que nadar muito para sair desse atoleiro, deixar de puxar carroça e saber a força que temos!
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: