terça-feira, 20 de outubro de 2020

NOS BONS TEMPOS DO GARRASTAZU.

Ainda bem que eu, com meus idos, vividos e bem voados 80, não sou mais obrigado a votar, essa merda obrigatória somente em países da periferia ou subdesenvolvidos. Na verdade,  eu gostaria mesmo era fazer 180 graus, sempre pela direita, e voltar aos meus velhos tempos de Tenente--Aviador, mas sempre voando e vivendo do jeito que eu gosto e gostava, isto é, fazendo tudo ao contrário; assim: se alguma coisa mandava eu não fazer, aí mesmo é que eu fazia; fiz as maiores leãozadas em voo, mas nunca arranhei, nem de leve, nenhuma das minhas garças, pois eu sempre achei que aviões são iguaizinhos às mulheres, sejam elas baixinhas, gordinhas, negrinhas, lourinhas magrinhas, ou gigantes, devemos sempre tratar com todo  cuidado, “amore” e muito carinho, se não a casa cai. Ai daquele que é dono somente do corpo e não da alma de uma mulher, já dizia aquele velho bardo inglês. Mas eu sempre dizia aos meus queridos alunos de voo: -- Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço. Outra coisa; eu já gostei de assistir futebol, mas futebol dos tempos da “Ditadura”; dos bons tempos do Médice, quando ele era ovacionado de pé, no Maracanã lotado! O que mais me irrita em jogo de futebol é essa porra de impedimento; acho que pelo menos um atacante poderia ficar na “banheira”, o que acabaria com essa merda “zero a zero”. Outra coisa que eu sou contra é ver Senadores da República, mesmo sendo do mais alto nível; “vice-líder de governo”, escondendo dinheiro entre as “bochechas” do cu, e depois querendo se justificar dizendo que o dinheiro era falso; que tudo foi brincadeira de mal gosto, para alegria de seus pares, esposas e filhos. Vou ficando por aqui; pedindo que Deus do céu me ajude.

Coronel Maciel.

 

Nenhum comentário: