sábado, 10 de outubro de 2020

TIVE QUE VOLTAR,

 

Tive que voltar!

Gostei de ver a coragem e dignidade do nosso General Mourão, que não se deixou acovardar, nem arriou as calças, como tantos outros por aí, ao defender a honra do Coronel Brilhante Ustra dos ataques dessas “Comissões da Verdade”, “Comissão Arns”, e outras malditas Comissões destinadas a denegrir a nossa já tão combalida e fudida imagem perante a opinião pública do Brasil e do mudo. Não conheço as Estatísticas, mas com certeza o Coronel Ustra não pode nem de longe ser comparado com o assassino Fidel Castro e outros da sua laia, e que são os heróis dessa cambada de filhos da puta que tomaram conta do Brasil, por culpa do próprio Coronel Ustra que ficou com pena, passando panos quentes nas bundas desses ratos terroristas que conseguiram escapar da ratoeira, e hoje estão aí tirando onda de santinhos; santinhos uma porra! Na próxima “64” que já se aproxima devemos meter mesmo a pau mesmo no cu desses filhos da puta, para ver se eles aprendem, pois bem dizia minha querida vovozinha: -- Meu filho, quem ajuda os outros acaba tomando no cu. Quem quiser que mande me prender, pois estou cagando e andando com todos os meus idos, bem vividos e bem voados 80 longos anos.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: