domingo, 8 de novembro de 2020

QUEM SERÁ O "BIDEN" NO BRASIL?


Uma vez, quando o acreano Jarbas Passarinho descia pela escada do avião que o levara a Washington, uma dessas jornalistas “comunistas”, iguais a essas que ajudaram o Biden a chegar na Presidência, perguntou-lhe quantos Presidentes nós, militares, já havíamos deposto no Brasil. – Jarbas: --Mais ou menos a mesma quantidade dos que vocês já mataram por aqui. Dos não sei quantos Presidentes que os americanos já mataram, dois, eu me lembro como se fosse hoje: -- Abraham Lincoln, assassinado nos idos de Abril de 1865; e John Kennedy, nos idos de Novembro de 1963; lembro que nesse dia eu fazia meu voo solo em B-26, terminando meu curso de Aspirante em Natal, quando o operador da “Torre Natal” me informava que Kennedy acabava de ser assassinado em “Ballas”, no Texas! Esta mesma imprensa maldita dominada pelas esquerdas; esta mesma que derrubou o Trump, é a mesma que vai derrubar o Bolsonaro. Já se fala quem será o “Biden” que vai suceder o Bolsonaro. Rogo a Deus Todo Poderoso, criador dos Céus e da Terra, que interceda para que não aconteça o mesmo com o Biden, lá nos Estados hoje tão desunidos, que vive perigosamente sentado num barril de pólvora, agora nas mãos de comunistas, de gays, de lésbicas, de poderosas minorias, para alegria da China, que cada vez mais vai sucedendo os EUA, como o país mais rico e poderoso da Terra, deste nosso “Zero” pequenino...

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: