terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

PUTA ARREPENDIDA.

 

Puta arrependida.

Muita gente achando que Deputado Federal Daniel Silveira se comportou como uma verdadeira “puta arrependida” -- chorando, pedindo desculpas, pedindo “arrego”, pedindo “pinico”, acovardado, apelando para sentimentos de notórios bandidos que ele tão corajosamente soube enfrentar, para alegria minha e com certeza de todo o “Povão Brasileiro”!  Dizem que tal comportamento fez com que ele, além da queda, recebesse merecido coice. Só ele realmente sabe o que se passou na sua cabecinha. Minha vó sempre dizia: -- Meu filho, coragem não é como preguiça, que todo mundo tem. Sem querer me chamar de “machão-machão”, mas este seu netinho querido, querida vovozinha, muitos anos depois, já Coronel-Aviador, servindo no Estado-Maior da Aeronáutica, não se “acocorou”; nem chorou; nem pediu “pinico”; seguiu em frente, da mesma maneira quando enfrentou duas horas de voo monomotor, depois de um fogo no motor, sobrevoando o sinuoso Rio Juruá. É nessas horas que, se o piloto tremer; se o piloto chorar; se o piloto se mijar, vai morrer, levando consigo todos seus inocentes passageiros. Já contei mais de mil vezes quando fui preso por 15 dias “sem fazer serviço” devido a um artigo que publiquei na Primeira Página do “Jornal do Brasil”. Era um dia de domingo; um Domingo Azul da Cor do Mar. Denunciava os abusos que sofri por ter me revoltado contra certas autoridades da FAB, e por tabela contra o “Sarney”. Fiz tudo sozinho; sem ter medo de ninguém. Perdida a paciência, chegou o dia de pedir minhas contas da minha querida Força Aérea Brasileira!

Coronel Maciel.

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: