quarta-feira, 27 de julho de 2022

DEMOCRACIA.

Taí uma “palavrinha” que precisa ser muito bem definida; isto desde os tempos de Aristóteles, que dizem ter sido um dos seus “Inventores”. Acaba de pousar por aqui um negão americano, que mais parece um urso polar, pesando mais de 200 arrobas, querendo nos ensinar democracia. Todo mundo sabe que democracia aqui no Brasil, sem falar no resto do mundo, é uma escada cujos degraus levam às  piores ditaduras; basta ver Cuba, onde até hoje os “paredóns” estão em plena atividade; e na Venezuela, onde suas meninas estão usando jornais velhos, quando chegam “aqueles dias”. No Brasil a tão falada “democracia” só serviu para colocar, só para citar um maldito exemplo, perigosos comunistas num  tal  de STF, hoje um partido político a serviço do Lula e seus malditos ladrões. Sem querer me alongar, diria rapidamente que só nas Forças Armadas impera realmente a democracia, onde um General não pode ganhar mais de dez vezes o que ganha um “soldadinho”; assim: se um soldado ganha, digamos, dois mil, um general só pode ganhar dez vezes mais. A verdade é uma só: a mídia do Brasil, e mesmo do mundo inteiro, está nas mãos das esquerdas comunistas; basta ver os “americanos” quer expulsaram o Trump do poder, para colocar um cretino em seu lugar. Aqui no Brasil os comunistas não vão sossegar enquanto não colocarem um ladrão comunista na Presidência. Mas está chegando a hora! Sete de Setembro vem aí!! Faço minhas as palavras do grande pernambucano, o Carlos Pena Filho, quando dizia, na voz de um ceguinho e sua viola:-- Dona siga o meu conselho; vá rezar uma oração; que eu  já vejo lá longe a “Ira de Lampião”. Fique somente o Soldado, o Sargento e o Capitão; fico eu também que sou cego e não sei de claridade; se Lampião me matar, mata somente a metade, que a outra já levou Deus, por sua agreste vontade..

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: