quinta-feira, 22 de setembro de 2022

O FIM DO MUNDO.

 

O fim do mundo.

O fim de um mundo não é o fim do mundo. Quais as cidades que primeiro vão sumir do mapa, com as Bombas de Hidrogênio prestes a serem lançadas pelos russos? De saída, Londres e Paris; minutos depois, as cidades do Leste Norte Americano, já rodeadas de submarinos atômicos por todos os lados! Quais os maiores culpados pelo início da Terceira Mundial? O Biden e o Zé Lensky; esses, os dois -- com licença da boa palavra -- maiores “filhos da puta do mundo”, mas que continuam sendo endeusados pelas esquerdas malditas. Como será a Terceira Mundial, perguntaram uma vez ao linguarudo Einstein:-- A Terceira eu não sei; mas a Quarta será a Pau e Pedra. E no Brasil? Bem; nos Estados “Desunidos”, Trump, o único capaz de fazer os “americanos” voltarem a ser os maiores do mundo, continua sendo escorraçado; no Brasil é o Bolsonaro, o Trump Tupiniquim, odiado pelas esquerdas malditas, que não vão sossegar enquanto não colocarem novamente o Ladrão na Presidência. Com meus “82” bem voados e bem vividos, só me resta dizer o que minha vó sempre dizia:-- Meu filho, “64” acabou; quem comeu se regalou, quem não comeu, atolou-se...

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: