sábado, 24 de dezembro de 2022

É Natal.

 

É Natal.

Não sei o que os nossos Generais, aqueles que realmente mandam nesta “porra’ que virou esta “coisa” que virou o nosso querido Brasil, estão pensando, vendo o Brasil sendo esculhambado; sendo estraçalhado pelos ratos famintos do PT, cada qual querendo os melhores pedaços, e o que nos resta sendo transformado numa infeliz Venezuela. A não ser que os nossos Sargentos estejam sendo criminosamente “cooptados” pelo ladrão, e passem a comandar as Forças Armadas; “como sói acontecer”... Ou então que estejam planejando alguma coisa, tipo 64, o que eu acho hoje impossível, vendo a quantidade da mais fina flor das esquerdas mundiais convidadas para posse do ratão ladrão, o que, aliás, tenho minhas dúvidas se vai acontecer -- encabeçadas pela Kamala Harris, o único “macho” da equipe do babacão que governa os Estados Desunidos É melhor fazer logo alguma coisa; botar mesmo “pra quebrar”, para não dizer “pra fuder”, pois fica feio dizer. É como dizia minha saudosa vovozinha, na época natalina daqueles seus velhos tempos:--Meu filho, é melhor prevenir do que remediar, quando será necessário muito sangue, muito suor, muitas lágrimas...Ave, César; os que vão morrer te saúdam...

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: