quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

"Túmulos ofendidos"

Eu acho é pouco dona Dilma chorar e tripudiar em cima dos cadáveres dos vencidos. – Fodam-se “os burros”, dirá o Lula. - - Foda-se a Constituição, ele disse uma vez.
Os mortos não sabem se defender. Não sei se os nossos “Comandantes” estão dispostos a defender aqueles velhos generais, covardemente humilhados e ofendidos. Não sei também se os filhos, netos, amigos, parentes, aderentes daqueles que “já se foram” e agora sendo vilmente acusados, também estarão dispostos a defendê-los, ou se vão renegar seus antepassados.  Cada pai tem o filho que merece.
A lista dos mortos e dos velhos torturadores ainda vivos foi amplamente divulgada. Não sei se tudo deva ser esquecido, ou se foi dado o pontapé inicial para o início de uma desnecessária luta fratricida.  
Coronel Maciel.     


Quem não deve, não teme!

Não sou, nunca fui, nem nunca serei gorilão, torturador, cruel assassino ou tantos outros adjetivos pouco qualificativos com que a tal Comissão de Verdade costuma nos ofender, e que hoje apresenta seu relatório final, enumerando as supostas “barbáries” por nós cometidas.  Nunca fui do efetivo dos “DOI-CODIS”, nem dos “Porões da Ditadura”. Não porque eu seja bonzinho ou anjinho; não! -- Nunca fui tão somente porque nunca fui convidado, como tantos outros que lutaram e que deram  sangue, suas vidas, seus filhos, suas famílias naqueles idos de 64, e durante o tempo que durou a nossa pálida ditadura. Gorilas, torturadores, quadradões que só erraram quando resolveram abandonar a “linha dura”, deixando de ser “Ditadura” para ser a pálida e covarde “Ditamole”, que deixou escapar todos esses ratos, ratinhas e ratões que hoje comem do queijo e bebem do leite dos nossos filhos.  
Enquanto outros lutavam para salvar o Brasil das garras  comunistas, eu e muitos outros lutávamos na floresta Amazônica, construindo aeroportos; levando esperanças nas asas dos nossos aviões para os milhares e milhares de brasileiros ribeirinhos esquecidos por entre aqueles enormes rios, riachos e igarapés que serpenteiam aquele imenso “Inferno Verde”. Luta que só aqueles que por ali lutaram, e ainda lutam, sabem o valor de vitórias e derrotas!
Não são os “militares torturadores” que hoje esperam ser perdoados. Não! – Os que hoje merecem ser perdoados são os milhões de brasileiros que tanto em nós confiaram, e que por nós foram enganados e abandonados! – Nós que -- traidores de suas esperanças -- entregamos o “ouro” a esses bandidos que tanto nos envergonham.
Quantos milhões foram gastos, dona Dilma ”Yousseff” para comprar os votos dos deputados e senadores que aprovaram suas safadezas fiscais, hein? -- Quantos bilhões de dólares o Brasil vai ter que desembolsar para pagar os investidores que foram enganados na bolsa de valores de Nova York, pelas mentirosas ações da Petrobrás, hein, dona Dilma Santinha de Pau Oco? – Vá se catar dona dos meus desencantos!
 Não será agora quando está “na corda bamba”, que a senhora vai querer “nos perdoar” e pedir ajuda aos “torturadores militares”. -- Não! Nós não precisamos de perdão. Precisamos ser respeitados; não somente nós, mas todos os brasileiros. -- Nós, que somos o braço forte, armado e amigo de todo o povo brasileiro!
Coronel Maciel.




segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sem medo de ser feliz.

Com o PT no governo pegou fogo a Base de Lançamento de Foguetes de Alcântara, e lá se foi o sonho do Brasil construir o seu Veículo Lançador de Satélites. Foi preciso pedir ajuda aos chineses para o Brasil lançar um satélite, satélite que vai ficar “lá de cima” olhando a floresta amazônica “pegando fogo”,  virando um deserto. Mais nada.
Com o PT no governo a Base “Comandante Ferraz” na Antártica pegou fogo; foi preciso pedir ajuda aos chilenos, que gentilmente cederam a sua pista de pouso onde acaba de ser “estuprado” um Hércules C-130 da minha querida Força Aérea Brasileira. Os chilenos devem estar, além de putos da vida, mais do que arrependidos. O arrependimento quando chega faz chorar. A quem o Brasil agora vai pedir ajuda? Aos nossos “hermanos” Argentinos?
Com o PT no governo o Brasil vai ganhar 36 “caças suecos”, brinquedos supersônicos descartáveis para alegria dos nossos bravos caçadores. Ora, o que o Brasil está precisando é de “caçadores” para por fim a esses ratos “guabirus” que o PT instalou em todos os cantos e recantos mais escuros deste país virado comunista.
Com o PT no governo o Brasil está pegando fogo, e ninguém faz nada, ninguém vê nada, ninguém ouve nada. Um Brasil cego, surdo e mudo. A coitada da Polícia Federal prende ratos, e os ratos do STF (nem todos são ratos) manda soltar. – Ora “porra”:- - Por que então a PF não prende logo o “STF”, já que estamos vivendo num país sem leis, e sem responsabilidades fiscais? -- Na mais sangrenta guerra civil jamais imaginada, e que vai incendiar este país tão grande, tão amado, tão traído e tão cheio de merda?
“Ou o Brasil acaba com o PT, ou o PT acaba com o Brasil”.
Intervenção Militar Já. – “Curta e grossa”. Só o tempo necessário para por a casa em ordem, e sem medo de ser novamente feliz...
Coronel Maciel.


domingo, 7 de dezembro de 2014

Vamos deixar de "Blá-blá-blás!"

Os bandidos de “colarinho branco”; empreiteiros de grandes obras; esse bando de políticos profissionais; esse outro bando de juízes sem juízos -- prontos a soltar bandidos que a Polícia Federal prende; essa corriola toda e sem-fim de corruptos do PT, comandados pela Dilma-Lulão -- todos eles estão agora, neste exato momento, reunidos nos seus iates; nos seus  intercontinentais jatinhos, nos seus palácio-encantados; sofisticados cafés em Paris, rodeados das mais lindas mulheres e os melhores vinhos franceses, bolando “grandes jogadas”; outros grandes mensalões, petrolões; e quanto mais gente “no rolo”, melhor torna-se a orgia!—Torna-se cada vez mais difícil, impossível de colocar todos eles na prisão. Quanto pior, melhor!
Então vamos deixar de blá-blá-blás e começar logo o serviço:- - Intervenção Militar Já! – Mas, tudo daquele jeito:- - “Curto e Grosso”. Só o tempo necessário para “Limpeza Geral”; uns quinze minutos do primeiro tempo do tão esperado jogo...  
Mas: -- Quem? Quem? Quem? -- Quem tem “aquilo roxo”, pra atirar a primeira pedra? – Quem?
Coronel Maciel.


sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eu acho é pouco!

Podem trocar os nomes dos “generais gorilões”; ou de qualquer outro “militar torturador”, das escolas, ruas, pontes ou viadutos, e substituam pelos nomes de um guerrilheiro qualquer, desses muitos que andam por aí desfilando como os mais novos “reis da democracia”.
Podem chamar Dilma “Yousseff” de bandida, assassina, até mesmo sapatão; pode falar mal  do Lula o quanto a direita quiser: a verdade é que os tupiniquins-comunistas tomaram conta de tudo, neste Brasil tão grande, tão amado, tão babaca e tão traído. Lula, o rei dos vilões, será eleito novamente presidente a hora que ele quiser.
Eu hoje estou resignado; nada mais posso fazer; minha espada enferrujada não serve para furar mais nada.  Daqui pra frente eu só quero que meu suado dinheirinho seja depositado no “segundo” de cada mês. Isto até quando “ela” quiser. E quando ela não mais quiser; quando ela resolver congelar nossos minguados salários nada vai acontecer, pois nos tornamos tão covardes e ababacados, alguns até “feito veado quando vê caxinguelê” – que tudo pode acontecer. Acabou-se a tal meta fiscal!
Ninguém mais tem coragem de levantar nem calças e nem  calcinhas, sujas, arriadas até o chão. E só importa agora à nossa triste “Porca Aérea” os 36 suecos bombons supersônicos, que servirão pra mostrar aos nossos irmãos dessa triste “Latrina-America” o quão merda nós ficamos.
Nunca jamais se viu um Brasil tão grande, cheio de merda e tão  avacalhado!
Coronel Maciel.




terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Deixem o Jango dormir em paz!

Vejamos esse caso do ex-presidente João Goulart, cujos restos mortais foram periciados pelos maiores periciadores do mundo; e para decepção dos integrantes da Comissão da Verdade, nada foi encontrado que incriminasse os “gorilas de 64”.
Qual foi realmente a intenção dessa tardia “exumação”? As “más línguas linguarudas” dizem que era para sanar definitivamente as dúvidas que depunham contra a honra do ex-presidente: -- saber se Jango era ou não era “corno”.  Tudo, menos um ex-presidente ser chamado de corno! --  Não sei. Só sei que nunca eu acreditei em homicídio ou crime praticado pelos “gorilões militares”, contumazes torturadores, como costumam nos ofender.
Está parecendo mais que o Jango morreu vítima de fulminante ataque cardíaco, quando gozando as delícias de ser um riquíssimo latifundiário em sua fazenda, escondida nos confins argentinos. Apesar de muito, muito rico mesmo, Jango nunca pensou em dividir nem um pouco só da sua imensa riqueza com os pobres “Trabalhadores do Brasil”, como costumava dizer Getúlio Vargas, seu padrinho político. Jango se dizia “socialista não comunista”.
Já outros dizem que não. Que Jango não era corno. Que Jango era mulherengo; que era alcoólatra, também, mas em grau muito menor que Lula, o molusco.  Que Jango podia ser tudo, menos corno.
Jango era casado com Maria Tereza Goulart, se não me engano, irmã do Brizola. Não são poucos os que dizem que ela, mulher muito, muito linda, o passava “pra trás”. Não sei; não sei. Só sei que “demônios” costumam se esconder nas entranhas das mulheres belas; tanto mais belas quanto mais malditas (é o que nos diz aquele velho bardo inglês!) e que elas nasceram para serem amadas e nunca para serem compreendidas! 
Muito mais fácil será explicar a morte do “Celso Daniel”, que dona Dilma, assim como dona Rosa Cardoso sabem muito bem como tudo aconteceu.

Maciel: -- Profeta que “endurece, sem jamais perder a ternura”.

  

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Em homem não se bate; "se mata"!

E em mulher não se bate; se deixa! -- Duas “máximas” que meu pai sempre dizia; máximas orais das mais antigas recebidas dos seus avós e bisavós. Hoje parece que as coisas mudaram, pois são as mulheres que estão “deixando os homens”; hoje as mulheres se tornaram “poderosas” e os homens têm “medo” de mulheres poderosas...
Dona Dilma é um exemplo de mulher que se tornou poderosa. Tão poderosa que hoje, Comandante-em-Chefe das Forças Armadas (?) resolveu enviar nossos “soldadinhos”, esfomeados, pobres, maltrapilhos; usando armas “de brinquedo” se comparadas com as armas pesadas, “supersônicos”, de última geração, usadas pelos bandidos que trafegam e traficam livremente pelas favelas do Rio. Ora, desse jeito vai morrer mais “soldadinho” que pracinhas na Itália, que também foram enviados para morrer “heroicamente”, numa luta desigual contra os muito bem treinados, e muito bem armados soldados alemães. Dizem que os nossos pracinhas morriam de bala, de fome e de frio, pois seus fardamentos não foram feitos para enfrentar a ventania gelada do frio europeu. Dizem as más línguas que a base da alimentação dos pracinhas da famosa Força Expedicionária Brasileira era feito na base da “rapadura”. Custa acreditar...
Neste caso das favelas cariocas, dizem os experts no assunto que as Forças Armadas não foram feitas para enfrentar traficantes, mas sim para missões “mais nobres”. Forças que só devem ser usadas em “última instância”; entrar pra decidir! -- e não para serem vilmente humilhadas, como aconteceu em 64 quando os nossos generais -- em vez de usarem “Paredóns” como fez o Fidel Castro, até hoje infinitamente no poder, preferiram, burra e bestamente, ficar passando panos quentes em bundas de terroristas.  Hoje estão aí, chorando o leite derramado.
“Ai dos vencidos!” -- Vencidos foram feitos para se “lascar”; não digo para se “fuder”, como dizia aquela madre superiora levemente ruborizada, porque ambiente exige respeito!
Coronel Maciel.