segunda-feira, 22 de junho de 2015

Forças Armadas e Amadas Brasileiras!

Neste Brasil tão irreconhecível, tão mal governado; no meio de tanta desordem, tanta corrupção, tanta bagunça, vale a pena entrar em qualquer “Base Aérea”; vale a pena entrar no mais longínquo “Pelotão de Fronteira”;vale a pena entrar em qualquer unidade do Exército, Marinha ou Aeronáutica, que vocês encontrarão tudo limpo; tudo funcionando, tudo na mais perfeita ordem e disciplina, por mais “sucateadas” que estejam as nossas Forças Armadas.
Entrem em qualquer cidade dos Estados Unidos, e lá vocês encontrarão tudo funcionando:- - “Keep USA Clean”!  Lá, quase tudo é igual às unidades militares daqui, muito embora os “USA” não estejam “sucateados”, como estamos totalmente aqui.  Ora, poderão me dizer: Não me venha com exageros; não confunda alhos com bugalhos.
Os favores nem sempre são retribuídos com as devidas gratidões; muitas vezes ao contrário, com ingratidões, pois são muitos os que consideram favores como humilhações!
Ninguém hoje ouve falar no Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (FUNRURAL), criação dos “Ditadores”.  Muito mais justo; muito mais perfeito e sem os vícios dessas famigeradas “Bolsas-Esmolas”, a maior compra de votos existente neste mundo dito civilizado. Hoje ninguém ouve falar nos “Conjuntos Residenciais” dos tempos da “Ditadura”. Entrem e comparem com essas favelas dos atuais conjuntos, todas caindo aos pedaços, e vocês poderão então melhor avaliar o que seria do Brasil se ainda nas mãos dos “Ditadores”. São tantas as comparações que poderíamos fazer...
Não fiquem agora pensando que queremos a nossa volta. Nem pensar! Mas o que eu gostaria de dizer é que a elite cultural intelectual brasileira, além de não gostar dos militares, costuma jogar a população contra os militares. Ora, a grande maioria desses “artistas”, escritores, jornalistas, “intelectuais” fizeram suas camas durante a ditadura, e hoje estão ricos, riquíssimos, e logicamente não vão “cuspir no prato que estão comendo”, mas  estão aí, sempre que podem -- e sempre podem -- falando mal, denegrindo a imagem das Forças Armadas. Mas queiram ou não queiram nossos inimigos, somos a reserva moral do Brasil, e continuaremos sendo como sempre fomos e sempre seremos o braço armado e amigo que todo brasileiro pode e sempre poderá confiar!
Coronel Maciel.





sábado, 20 de junho de 2015

Pau neles!

O pau está rolando na zona do mais alto meretrício da mídia brasileira! Boechat -- comunista desde criancinha, amigão da “Dilma”, como ele a trata na maior intimidade, e que se acha parecidíssimo com o Frank Sinatra -- só faltou mandar o Bispo “tomar no rabo”: -- Vai procurar rola, Malafaia! -- Deuses dos céus!-- Quanto mais rezas, mais assombrações...  
E os nossos queridos “congressistas” que foram devidamente encurralados e quase levaram porrada na Venezuela Madurona, hein? -- Será que eles não se mancaram que foi tudo programado, tramado, bolado, entre esses dois comunas coirmãos? E agora exigem explicações da dona dos meus encantos:- - Vão procurar rola, seus babacas, é o que dona Dilma pensa, mas não diz.
Mas hoje é sábado, vou tirar o meu da reta, vou pegar minha viola, vou cantar noutro lugar, sempre na companhia de louríssimas geladas, que ninguém é de ferro, segundo Dilma, a “magricela”.

Coronel Maciel.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Salve a Seleção!

Estou falando da seleção de ouro dos tempos do Médici, o Presidente que era aplaudido de pé pela multidão no “Maracanã”; bem ao contrário do que hoje acontece com a  Ditadora Terrorista Comunista, que é vaiada em todos os lugares. E se ela não pedir pelo “amor de Deus” que o Maduro mande a Venezuela “abrir as pernas”, o Brasil vai levar outra goleada: -- Brasil, três; Venezuela, doze! Desde que o PT tomou conta do Brasil, o Brasil só perde de goleada; em todos os “campos”, sejam eles de futebol, político, econômico ou social!
Palmas para os deputados que deram de goleada nos deputados comunistas, que ficaram do lado dos bandidos “dimenor”, insensíveis às dores das famílias que tiveram e continuam tendo seus entes mais queridos estuprados, sequestrados, esfaqueados, mortos sem dó nem piedade. Só quem já foi assaltado como eu já fui, sabe o que é ser assaltado. É humilhante sentir o cano de um revólver apontado para sua cabeça.
Como o Brasil está cheio de comunistas! Em todos os lugares.  Dizem que até o Boechat, amigão da dona Dilma, é. Assim como o Jô também é... Comunista, bem entendido...  
Coronel Maciel.


segunda-feira, 15 de junho de 2015

A Dama de Ferro, o Rato Guabiru, e o Gordinho Viado.

Enganam-se os que pensam que é só o “Gordinho Viado” gosta de mamar num ovo, sem babar o outro, no sacão da dona Dilma Sapatão, indigna Comandante-em-Chefe das nossas Forças Desarmadas! Muitos e muitos outros também gostam, neste tão humilhado Brasil, um Brasil onde basta que um “viadinho” qualquer diga que sofreu, que foi preso, que tenha sido “torturado”, mesmo com o mais leve beliscão; ou que tenha levado a mais inocente “dedada”, para ser logo recompensado com alguns  milhões de “real”.
Mas fomos nós, brasileirinhos babacas; fomos nós, sim, militares também babacas, os maiores culpados por toda essa zona do mais alto meretrício que hoje virou o Brasil, ao permitirmos -- e o que é pior, através do voto! -- que um retirante das secas nordestinas; um arruaceiro de beira de fábrica; um “cara” que não tinha referência política, social, econômica nenhuma; um rato “Guabiru”, aquele ratão valente, ladrão, de orelhas redondas, mentiroso, cínico, adulador, tudo conforme as circunstâncias, chegasse a presidente da república, e hoje dono de uma riqueza estimada em dois bilhões de dólares, além de julgar-se o dono do Brasil!
E, como todos os ratos que sobem velozmente pelos coqueiros, o fedorento ratão Guabiru subiu rapidamente pelas bordas da politicagem brasileira, conseguindo colocar a sua ratinha de estimação na presidência da república.  É foda! -- Como dizia aquela madre superiora levemente ruborizada!

Coronel Maciel.

sábado, 13 de junho de 2015

"A Dama de Ferro" e o "Gordo Virado".

Sofri, levei porrada, fui presa, torturada, mas, filha da puta que sou, escapei, e escapada, hoje sou a presidente, a  manda chuva de todos vocês, coitados  brasileirinhos!
Parafraseando a prece do calvário:- - Brasileiros, perdão! Não sabíamos o que fazíamos! – Não soubemos honrar nossos caros  juramentos! Os ratos que deixamos escapar, hoje estão aí, soltos, virados no diabo, reunidos em hotéis de luxo, rindo, dividindo a roubalheira.  
Hoje, ela, a assassina de inocentes sentinelas; a que levou o Brasil ao mais fundo do poço, é quem manda, e manda apoiada nos votos de milhões de imbecis brasileirinhos. Puta merda!

Coronel Maciel.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bom de cama...

Em perigoso voo rasante, pretendo mostrar aos nossos filhos e netos, -- já que nas escolas que frequentam, sejam elas “de gente rica ou de gente pobre”, estão sendo pessimamente educados pela cartilha vermelha comunista -- de como a América do Norte, descoberta na mesma época do nosso, tornou-se a nação mais rica e poderosa do mundo, enquanto que o Brasil, praticamente do mesmo tamanho, se tornou essa merda que é hoje, onde são precisos quatro brasileirinhos para produzir o que “um” americano produz! Que vergonha! Serão eles também quatro vezes “maiores e melhores de cama”?
Primeiramente é preciso deixar bem claro que foram os puritanos ingleses, “calvinistas”, que fugiam de perseguições religiosas na Inglaterra, que se estabeleceram nas Treze Colônias na Costa Atlântica, não para explorar ou roubar as riquezas daquele eterno paraíso, mas sim para morar, para viver ricos e felizes. Bem ao contrário dos espanhóis e portugueses, pecadores de merda e “católicos”, que chegaram aqui para roubar e se apossar das nossas fabulosas riquezas.  E depois de tanta roubalheira; depois de arrasarem as grandes civilizações indígenas, voltaram para seus países de origem, ou expulsos, ou por que se fartaram de tanto roubar.
Os puritanos ingleses, depois de se estabelecerem nas treze colônias da Costa Atlântica, empreenderam a marcha para conquista do “Far West”, numa longa jornada na direção do Pacífico, construindo estradas de ferro “bitola larga”, cidades, escolas, universidades, levando o progresso para todos os cantos e recantos do que é hoje a grande Nação Americana.  Ao mesmo tempo arrasando os coitados dos seus índios que mal conseguiam defender suas terras, tamanha e descomunal era força dos desbravadores. Depois abocanharam grandes pedaços do México, levando suas fronteiras até o “Rio Grande”. Depois compraram o Alaska dos russos imbecis. Hoje os americanos têm possessões em todos os cantos do mundo!
É bom saber que nos Estados Unidos os “católicos”, minorias, dedicam-se à política, mas não governam; os judeus dedicam-se às finanças e artes; e os “protestantes”, os donos das grandes empresas, são os que realmente governam.
Enquanto isso, o Brasil vem patinando no lamaçal desde os tempos coloniais. Um Brasil que tem tudo para ser grande, mas nada mais é que um grande chiqueiro de porcos, governado por porcos comunistas. Merda de um país onde a única instituição que ainda consegue sobreviver, as Forças Armadas, continua sendo o alvo preferido e culpado de todas nossas mazelas. Um país onde os que podem estão enviando seus filhos para se educaram “no exterior”, onde são tratados com “desprezos”. Brasileirinhos que fogem de um “paraíso perdido”, que nós, seus derrotados e humilhados pais, não soubemos defender.
-- Que merda de país é este que vocês nos deixaram? – Dirão nossos filhos e netos, com todas as pedras nas mãos...
Coronel Maciel.





terça-feira, 2 de junho de 2015

"Em nome de Deus"....

As portas dos infernos estão se abrindo para receber Paulo Evaristo Arns, 93 anos, mas que ainda pretende viver mais uns vinte anos gozando as delícias de continuar vivendo no fausto, no luxo, na riqueza! Lobo vestido com batinas de cordeiro, ele foi um dos muitos padres, bispos, arcebispos, cardeais, “tutti quanti”, se esforçaram para expulsar os generais do poder, dando lugar a essa cambada de comunistas que estão acabando com a vida do Brasil.
Ninguém mais do que a Santa e Amada Igreja Católica Apostólica Romana, “em nome de Deus”, matou, perseguiu, torturou, queimou, incendiou inocentes nas fogueiras das “Santas Inquisições”. Não sei quantos bandidos comunistas Dom Evaristo acha que os generais mataram na época da “Ditadura”. Quantos “Herzogs”? Quantos filhotes do Fidel Castro? Nada, porém, comparável aos milhares e milhares que sofreram nas mãos da Igreja Católica Inquisidora.
Mas sabemos que contra a força não adianta argumentar. A Igreja Católica -- hoje nas mãos de filhotes do Arcebispo Emérito de São Paulo e de outros homossexuais eméritos -- nunca esteve tão calada; tão omissa, tão pecadora! Com certeza aprovando os atos e desatos desse governo comunista que tanto nos envergonha e que com certeza vai decretar luto oficial, durante a chegada do Diabão nas labaredas sulfúreas dos infernos!
Coronel Maciel.