segunda-feira, 11 de novembro de 2019

AI-10


AI-10.
Dos países considerados como o “Quintal dos EEUU”; aqueles todos situados ao Sul do Rio Grande; aqueles todos que vão do México à Argentina, qual seria o “mais pior”? O Chile -- considerado  por muitos como do Primeiro Mundo e que negocia diretamente com os americanos e que, me parece,  não entrou nesse fria chamada de Merdasul, verdadeiro antro de comunistas, um querendo “comer o do outro” -- parece que mergulhou novamente de cabeça no Terceiro Mundo; a esculhambação lá é total; a Bolívia, coitado, nem se fala; a Argentina, também; e o Brasil, amados ouvintes, que quase-quase entra no “Primeiro”, quando, se ainda nas mãos hábeis dos militares, já teria o seu VSL, Veículo Lançador dos nossos  Satélites Artificiais; respeitáveis “Bombinhas Atômicas”, como a Coréia do Norte, que mesmo pequenina, medo até no Trump; e muitas outras coisinhas por aí, pergunto eu:-- Vocês acham, ou melhor, Vossas Excelências acham, como os urubus togados do STF gostam de ser chamados, que a Única Solução; a “Solução Final” para o Brasil sair dessa eterna buraqueira, é a volta dos militares? Não estou falando só por mais vinte anos; não; não estou falando da volta do AI-5; estou falando do AI-10: -- Dez vezes mais Amplo, Geral e Irrestrito!
Coronel Maciel.

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

CONSTITUIÇÃO DE TESES E DE FEZES.


Constituição de Fezes e de Teses.
O “Lixo Guimarães”, Deputado Safado e Debochado, continua rindo de “nóis”, lá das profundezas dos infernos, ao ver sua Constituição sair vitoriosa; maldita Constituição feita sob medida para proteger bandidos de “Colarinhos Brancos”, enquanto os urubus de “Colarinhos Pretos” do STF continuarem a lavar as mãos, como  Pôncio Pilatos, quando lavou as mãos depois  condenar Jesus a ser crucificado, morto e sepultado; é fácil, muito fácil, dizer que o STF foi feito unicamente para defender a Constituição, mesmo sabendo que essa Constituição, que não tem nada de Cidadã, foi feita com a única finalidade de defender  bandidos; e assim vão continuar nos fazendo de otários; vão continuar  tirando “onda de heróis constitucionais”; e enquanto não aparecer alguém que rasgue essa Constituição cheia  de fezes e de teses, vamos continuar sofrendo nas mãos de bandidos; além da queda, o coice; continuaremos a levar “coices”, enquanto  Cabos e Soldados  não se decidam a vir nos socorrer.
Coronel Maciel.


quinta-feira, 7 de novembro de 2019

ATÉ O LULA!


Até o Lula não entendeu.
Esses caras são mesmo uns babacas, acaba de dizer o Lula; mesmo sabendo que eu não presto; mesmo sabendo que  sou pior que  todos esses crápulas reunidos;  mesmo assim eles, obedientes cachorrinhos do STF, provaram que gostam mesmo é de mim; que  são  pagos para me defender; que são pagos  para defender bandidos como eu; porém, muito mais babacas  que todos “eles” , esses que ainda por cima gostam de ser chamados de “Vossas Excelências”,  fomos  nós e os nossos  Generais, quando  traímos, covardemente, as esperanças que o Brasil inteiro nos depositou;  fica assim provado  que a história, além de não falar,  cospe na cara de covardes! Só nos resta agora implorar ajuda dos Cabos e Soldados...
Coronel Maciel.

terça-feira, 5 de novembro de 2019

"ANOS DE CHUMBO".


Não é para me gabar, mas naqueles tempos o Brasil era outro; podia-se dormir, nu, todo ensaboado, num Banco da Praça, bunda virada pra lua, relógio de ouro no pulso, que ninguém encostava; hoje não; hoje, você pode trancar as portas e janelas da sua casa, que um “di menor” qualquer entra, estupra tua mulher, tuas filhas, e se você bobear também leva. Eu me lembro uma vez que o Castelo Branco ficou sabendo que um seu irmão, se não me engano funcionário da Receita Federal,  ganhou de presente dos “colegas” um “Simca Chambord”, novinho em folha; Castelo Branco, que era feio por fora, mas bonito por dentro, ficou “P da Vida”, mandou devolver na hora o duvidoso presente e quase manda  “enjaular” o coitado do irmão; hoje não; hoje quando um Deputado Federal do PT é pego com  a cueca cheia de dólares, não acontece nada; absolutamente nada; naqueles tempos foi criado o INCRA, Instituto Modelo de Reforma Agrária, hoje substituído pelo MST, modelo de esculhambação  de invasões de terras, tudo patrocinado pelo PT; assim como foi criado as famigeradas “Bolsas Esmolas”, a maior compra de votos existente no mundo dito civilizado; poderia passar a vida inteira lembrando e relembrando aos meus amados ouvintes os crimes do PT; mas o meu tempo é curto; para terminar, só me resta falar desse tal STF, coitado, hoje virado no maior antro de “Juízes sem Juízo” do mundo, e apresso-me a dizer – nem todos, nem todos --, Tribunal este prestes a soltar um dos maiores “gângster” do Brasil e do mundo, pecado que  pode provocar um verdadeiro “Estouro da Boiada”, pior do que está acontecendo no Chile.
Coronel Maciel.

domingo, 3 de novembro de 2019

FSP :-- A CARTA DE BRUNO COVAS.


Na época mais gloriosa da Alta Roma caia o “Grande Júlio” com 23 traiçoeiras facadas nas escadarias do Senado; entre os assassinos, Brutus, seu filho adotivo; Júlio ainda teve tempo de perguntar: -- Até tu, Brutus? Também podemos dizer que na época mais gloriosa dos “Anos de Chumbo”, como nossos inimigos costumam nos detratar, caiam nossos Generais, com traiçoeiras facadas desferidas pelos nossos inimigos, dentre os quais, um dos mais traiçoeiros, “Mário Covas”, avô do atual Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, acometido por traiçoeira “facada”, um traiçoeiro Câncer. Não é do nosso feitio tripudiar em cima dos “azares” dos nossos inimigos, principalmente em cima dos cadáveres dos que já morreram, como o Mário Covas; o Ulisses Guimarães e tantos outros das mais diferente nuances e matizes das suas bandeiras vermelhas, que tanto mal já nos causaram, depois que assumiram o poder, após a queda dos militares.  Mas a vida continua; antes e depois de Júlio César, o mundo vai caminhando sua trajetória; e o Brasil, esse nosso Brasil tão grande, tão amado e tão traído, como tem sofrido nas mãos daqueles que transformaram o Brasil numa espécie da “Capitanias Hereditárias”, quando o poder vai passando de pais para filhos, netos, como acontece, só para dar um exemplo, no Maranhão, Estado herdeiro e hereditário da família Sarney; o que obrigou, uma vez, o nosso grande Rui Barbosa dizer: de tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra; de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem, e aproveito agora para parafrasear o nosso grande Rui: -- Nós, brasileirinhas e brasileirinhos, e eu também sou brasileirinho; já nos  acostumados a servir de bois de carga e já chegamos  ao ponto de  desanimar da virtude, a rir da honra e a ter vergonha de sermos  honestos!
Coronel Maciel.

sábado, 2 de novembro de 2019

FACAS NAS MÃOS.



O mundo inteiro sabe que, no silêncio do nosso quarto, todos nós, os homens de bem, somos a favor da verdadeira democracia; não essa nossa, massificada, corrupta, que nivela por baixo, como muitas outras da América Latina e do chamado Terceiro Mundo; assim como todos nós sabemos que o Bolsonaro, como a maior autoridade do país; Comandante-em-Chefe das Forças Armadas,  não pode dizer a verdade; a verdade que o Brasil inteiro sonha, implora, reza, deseja: a volta dos militares; um sonho impossível, pois, do Papa Chico, lá do Vaticano; aos comunistas da ONU; essas famigeradas ONG’s; essa nossa imprensa totalmente nas mãos de comunistas; esses políticos corruptos que infestam o Judiciário; o Legislativo; desses que podem desembolsar na hora cinquenta milhões de reais, ou até mesmo de dólares, para comprar um “Habeas Corpus”; todos esses bandidos que tomaram conta do Brasil, iriam, facas nas mãos, costurar o Impeachment do Presidente Bolsonaro.
Coronel Maciel.

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

BICHINHAS LOUCAS.


Bolsonaro, Brilhante Ustra, Democracia.
Tai uma palavra que essas dengosas “Hienas Loucas” precisam aprender e, mais ainda, aprender a respeitar: - Democracia.  Ora, se Democracia representa a vontade da maioria, e a grande maioria do povo brasileiro quer que bandidos tipo Lula e seus asseclas sejam logo presos nessa tal Segunda Instância, por que o STF, virado numa verdadeira “Casa da Mãe Joana”, quer que o processo dure uma vida inteira? Outra coisa: às vezes eu não entendo o Bolsonaro; quem já teve a coragem de defender, em plena Câmara dos Deputados,  o Coronel Ustra, “Brilhante” no nome, e mais  brilhante ainda nas atitudes, tem que ter coragem de defender o AI-5; ora, o Bolsonaro deveria também  ter coragem  de defender o próprio filho, ameaçado agora de ter o mandato cassado; e, pergunto eu, se os nossos “Generais” -- e não é possível que todos eles sejam frouxos, como  disse uma vez um Deputado Federal, que não me lembro agora o nome -- disserem NÃO, sob pena dessas Hienas, elas sim,  serem cassadas, como é que fica a situação? Todo cuidado é pouco, bichinhas loucas...
Coronel Maciel.