sexta-feira, 10 de setembro de 2021

ASSÉDIOS.

 

E agora, José?

Meu filho, assediou, tem que transar, já dizia minha querida vovozinha. Bolsonaro assediou. Caiu na conversa do Temer -- aquele que quando saísse do “Alvorada” eu pensava que fosse cair de quatro na “Papuda” --. Não transou, deixando de pau na mão milhões e milhões de brasileirinhos, que já estavam de pau duro. O Maduro deve estar se esporrando de rir, dando graças ao Diabo por Bolsonaro não ter herdado nem um culhonésimo dos “culhões roxos” daqueles nossos velhos Generais. E agora, José? 

Coronel Maciel.   

 

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

RADINHO DE PILHA.

 

Meu Radinho de pilha.

Desde meus tempos de aluno de BQ. Desde meus tempos de Cadete do Ar, nos Afonsos, que me faço acompanhar do meu eterno radinho de pilha. Em 64, eu era um Segundo Tenente Aviador; um orgulhoso Instrutor de Voo para os Cadetes do último ano, na recém-criada Academia da Força Aérea, em Pirassununga; minha querida Pirassununga. Ficava então sabendo que as esquerdas da época, isto é, os eternos comunistas, tramavam se apossar do poder no Brasil. Não vou agora descrever para os meus amados ouvintes, pois o meu tempo é curto, a verdadeira esculhambação que imperava no Brasil.  Encurtando a história: -- Foi quando o “Castelo Branco”, na época Chefe do Estado Maior do Exército, se “emputeceu” e “decretou” a famosa “Redentora”, que nos deu mais de 20 anos de saudosos “Ordem e Progresso” no Brasil. A mesma esculhambação está novamente acontecendo por aqui. Só que desta vez não é o velho Castelo Branco, mas sim o novo Capitão-Presidente Bolsonaro, decidido também a acabar com a verdadeira “Casa da Mãe Joana” que virou o Brasil.  Para tanto, conta com o apoio da imensa maioria do povo brasileiro, pronto a implantar uma nova 64, para o “Bem de todos e felicidade geral da Nação. Só espero que o Bolsonaro desta vez, não faça como nós fizemos; não fique passando panos quentes na bunda de “comunistas”, e bote mesmo, não digo pra fuder, que é feio; mas bote mesmo “pra quebrar”, fechando o STF e outros nichos de comunistas por aí, visando o “Bem de todos e felicidade geral da nação”. Vou ficando por aqui, pedindo que papai do céu me ajude, e ajude o Bolsonaro também.

Coronel Maciel.

terça-feira, 7 de setembro de 2021

BEM NO CORAÇÃO DO BRASIL.

 

Bate forte o coração do Brasil!

As esquerdinhas malditas do Brasil e do mundo inteiro estão de “boca aberta”; estão embabacadas; estão sem acreditar como ser possível tamanha Demonstração de Força. Brasileiros e brasileiras, estamos, todos juntos, neste mesmo instante, mostrando ao mundo inteiro, todos de “olho em nós”, ser impossível mudar as cores da nossa Bandeira. E com certeza também o “Xandão do PCC”, e seus comparsas da matilha do STF; também os politiqueiros do Brasil inteiro; e até mesmo os “americanos”, hoje governado pelo imbecil do Joe Biden; os malditos ditadores chineses; todos eles; o mundo inteiro, estão admirados com a força e união dos brasileiros! E por que não dizer que até Deus, que tem poderes sobre a terra, com seus santos e anjos guardiões, estão também vibrando com a beleza e força da nossa Bandeira! Que Deus do céu nos ajude a mostrar à essas demoníacas esquerdas que agora se manquem; que se recolham às suas insignificâncias e deixem o grande “Capitão” governar o Brasil em paz e segurança.

Coronel Maciel.

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

QUE MERDA DE PAÍS É ESSE?

Sei que os meus amados ouvintes preferem artigos tipo “água com açúcar”, hoje -- vésperas do dia quando o nosso grande “Capitão” vai lançar o seu “Grito da Liberdade” -- volta a repetir, também sem medo de porra nenhuma, que os malditos ditadores chineses se apossaram, sem fazer força nenhuma, de tudo que os “Prêmios Nóbeis” das Universidades Americanas produziram, inclusive a Bomba de Hidrogênio, tornando-se a mais perigosa Potência Nuclear. Hoje, com a disseminação desse maldito vírus, criado por eles mesmos, os chineses estão vencendo a “Terceira Mundial”, também sem fazer força nenhuma, derrubando as maiores economias do mundo. O Brasil já está na merda, já que gastou quase todas as reservas dos nossos sofridos bilhões de dólares, para comprar vacinas, vacinas que precisam cada vez mais de “reforço”, pois não passam de apressados “vidrinhos de água suja”, que não servem pra porra nenhuma, a não ser para enriquecer cada vez mais os seus ricos fabricantes. O único macho capaz de enfrentar os chineses, era o Trump, que os próprios chineses se encarregaram de derrubar, colocando no lugar o babacão Joe Biden. E. como estão interessados nas proteínas dos nossos bois, frangos e soja, para alimentar seus bilhões de chineses putos da vida de passarem suas vidas comendo ratos, cobras, morcegos e barata, já se apossaram da nossa “mídia”, totalmente nas mãos de bichinhas comunistas, e do nosso STF, cheios de “Xandões do PCC”, para colocar novamente no poder Lula, ladrão filho da puta, colocando o Brasil na órbita dos países dominados pelos ditadores comunistas da China. Tudo sob os olhares embasbacados dos nossos Generais. Sei que meus “apelos e conselhos” não vão servir de porra nenhuma; mas o meu único objetivo se volta para nossos filhos e netos, que logo, logo se voltarão contra nós, gritando com todas as pedras nas mãos: -- “Que merda de país é esse que vocês nos deixaram? ”, bandos de filhos das putas...

Coronel Maciel.

domingo, 5 de setembro de 2021

CORAÇÂO DE CRIANÇA.

 

Coração de criança.

O tempo passa ligeiro! 81 pousos e decolagens! Não sei quantos toques e arremetidas. Abusei demais deste meu velho avião! Abusei demais deste meu pobre coração: -- “Sentimental eu sou; eu sou demais”... rsrsr. Abusei das suas “bombas de pressões”. Do seu fígado, coitado; este, sim; este tem razões de sobra para se vingar! E o pulmão? Maltratado durante nem sei quantos anos. E minha cabeça? – Ah! – Minha cabeça! Pecadora até demais, com seu cérebro sempre bolando “as maiores “sacanagens”; “as melhores coisas da vida”. E o velho coração? -- Tuc-tuc-tuc -- Incansável! -- Este, sim! Este eu lhes garanto que nunca fez mal a ninguém! É bem verdade que muitas vezes foi fraco, foi mole, foi aflito; hoje chateado; amanhã feliz; ora medroso, ora corajoso. Mas sempre disposto a compreender os maus e a perdoar os invejosos. Um coração que nunca deixou de amar o canto pequenino onde nasceu; o seu velho Belém do Pará. Um coração que sempre amou a carreira que abraçou.  As estrelas dos meus tempos de menino continuam a voar comigo, em rútilos tropéis! Sempre brilhando sobre mim quando declino, consolando-me nesta longa reta final. O meu velho coração agradece a lembrança de todos vocês, e deseja a todos que seus velhos ou novos corações continuem batendo forte; incansáveis.

 Abraços deste velho Maciel.

sábado, 4 de setembro de 2021

POLICIAIS MILITARES.

 

Policiais Militares.

Ora porra -- dizem os nossos “Ingênuos Generais”; se nem os bem nutridos e posudos “Generais Americanos” conseguiram manter no poder o Trump, deixando entrar no seu lugar um babacão que mais se parece humilde freira branca, ajoelhada, rezando com terço na mão, por que então que “nóis”, hoje na maior sombra e água fresca; vendo o Brasil pegando fogo, vamos nos arriscar novamente de sermos taxados de gorilas, assassinos, torturadores, e outras merdas por aí. Melhor mesmo deixar tudo nas mãos dos “PM’s”; que eles venham com suas espingardas ajudar o Bolsonaro a nos salvar, o qual, sozinho, continua levando facadas de todos os lados. Salvar um Brasil hoje nas mãos de “Xandões do PCC”. 7 de setembro vem aí; mas os Ministros do STF não precisam ficar com medo, de cu na mão. Fiquem “frios”, pois só os Generais, Almirantes, Brigadeiros, todos dormindo de toca nos seus velhos tanques, navios e aviões, poderiam fazer alguma coisa, depois de ficarem mais de não sei quantos anos fazendo continências e passando panos quentes nas bundas de terroristas. Bem que vovó sempre nos dizia, quando rezando naquelas horas tristes das Ave-Marias -- Meus filhos, quem ajuda os outros acaba tomando no cu.

Coronel Maciel.

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

NAQUELA BASE!

 

Na Base da Porrada!

Somente ditaduras comunistas tem vida longa na América Latina; a mais sanguinária, a Cubana, que, mesmo depois da morte do assassino Fidel Castro, continua a pleno vapor, sempre contando com ajuda dos eternos “Paredóns”. Ditadura que continua sendo, mui sorrateiramente, defendida no Brasil, tanto nas nossas Escolinhas mais humildes; como também nas mais sofisticadas Universidades. A nossa; a “mole” de 64, conseguiu voar em céus de Brigadeiro, por uns bons 20 anos, logo derrotada com ajuda decisiva dos presidentes “Democratas” americanos, tais como o Jimy Carter, hoje com o “seu irmão mais velho”, o também babacão Joe Biden na Presidência. Hoje, brasileirinhos e brasileirinhas, e eu também sou brasileirinho, aguardamos ansiosos o “7 de setembro”, com toda pinta de um “Setembro Negro”, para lembrar “novamente” aos nossos “queridos Generais”, os quais, é o que andam dizendo por aí, não são nem sombras daqueles saudosos de 64. Muitos, tenhamos a certeza? – Ainda são capazes de repetir o que fizeram aqueles de 64: -- Botando mesmo pra quebrar; na “Base da Porrada’; capando Lulas, Chicos, Dilmas, Zés Dirceus, e tantos outros bichos, bichas e bichinhas...

Coronel Maciel.