quarta-feira, 8 de setembro de 2021

RADINHO DE PILHA.

 

Meu Radinho de pilha.

Desde meus tempos de aluno de BQ. Desde meus tempos de Cadete do Ar, nos Afonsos, que me faço acompanhar do meu eterno radinho de pilha. Em 64, eu era um Segundo Tenente Aviador; um orgulhoso Instrutor de Voo para os Cadetes do último ano, na recém-criada Academia da Força Aérea, em Pirassununga; minha querida Pirassununga. Ficava então sabendo que as esquerdas da época, isto é, os eternos comunistas, tramavam se apossar do poder no Brasil. Não vou agora descrever para os meus amados ouvintes, pois o meu tempo é curto, a verdadeira esculhambação que imperava no Brasil.  Encurtando a história: -- Foi quando o “Castelo Branco”, na época Chefe do Estado Maior do Exército, se “emputeceu” e “decretou” a famosa “Redentora”, que nos deu mais de 20 anos de saudosos “Ordem e Progresso” no Brasil. A mesma esculhambação está novamente acontecendo por aqui. Só que desta vez não é o velho Castelo Branco, mas sim o novo Capitão-Presidente Bolsonaro, decidido também a acabar com a verdadeira “Casa da Mãe Joana” que virou o Brasil.  Para tanto, conta com o apoio da imensa maioria do povo brasileiro, pronto a implantar uma nova 64, para o “Bem de todos e felicidade geral da Nação. Só espero que o Bolsonaro desta vez, não faça como nós fizemos; não fique passando panos quentes na bunda de “comunistas”, e bote mesmo, não digo pra fuder, que é feio; mas bote mesmo “pra quebrar”, fechando o STF e outros nichos de comunistas por aí, visando o “Bem de todos e felicidade geral da nação”. Vou ficando por aqui, pedindo que papai do céu me ajude, e ajude o Bolsonaro também.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: