terça-feira, 29 de julho de 2014

Eu fico "P" da vida.


Eu fico "P" da vida, ou melhor, Puto da Vida; irritado como um passarinho, mas não posso fazer nada. Os grandes jornais nada publicam, mas dona Dilma está agora mesmo em Caracas, ela e outros bandidos de um antro chamado UNASUL, para uma reunião de “emergência” do “MERDASUL”, para ajudar a Venezuela sair de maior merda, pois os coitados dos venezuelanos não têm nem papel higiênico; estão “se limpando” com os dedos! E a Venezuela é um país exportador de petróleo, e os “petrodólares” estão indo para ajudar Fidel Castro, e o restante para dar de esmola, à semelhança do Brasil, para os seguidores do ditador Maduro. Mas isso a nossa imprensa comprometida até os fundos, nada publica. Quem muito se abaixa, o fundo, ou melhor, o cu aparece.
Países de merda são esses da América Latrina, liderados pelo Brasil.
Coronel Maciel.

 

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Família só dá confusão!


Família só dá confusão! É o que dizia Zé Saramago, único escritor de língua portuguesa a ganhar o cobiçado “milhão de dólares”, prêmio para quem acertar os números do Nobel de Literatura. Saramago era português. Quando chegará a vez do   Zé Sarney, hein? – Tá demorando... kkkk   

Segundo o meu barbeiro – que é crente, ou melhor, “evangélico”, e leitor diário e assíduo da sua velha, mas inseparável Bíblia Sagrada (ele até me deu uma de presente, dessas bem pequeninas; ele acha que eu sou um incurável e pecaminoso ateu, mas que posso ainda me salvar...) -- respondendo a uma pergunta um tanto quanto capciosa que hoje eu lhe fiz -- a “confusão” havida na família do grande patriarca judeu Abraão deu-se por culpa de um “triângulo amoroso” entre ele; sua legítima, Sara; e Agar, uma egípcia, que seria uma  espécie de “empregada doméstica” e que acabou gerando um filho que se chamou Ismael, a quem um Anjo do Senhor profetizou que sua descendência seria multiplicada e que, de tão numerosa, não poderia ser contada!

Na mesma profecia, segundo o meu barbeiro, os espíritos belicosos dos descendentes de Ismael, que seriam os atuais “Árabes”, não dariam trégua aos descendentes de Sara com Abrãao, sendo que do primeiro deles, Isaac, resultaram os atuais “Judeus”, comandados por Benjamin Netanyhu, Primeiro Ministro de Israel.

Bom; não sei se realmente as coisas aconteceram assim. Só sei que em Tel Aviv existem várias Universidades dedicadas tão somente aos estudos, em hebraico, desses tão longínquos acontecimentos, e que hoje fazem com que o Papa Francisco -- “El Papa-Chico”, como “carinhosamente” os argentinos o chamam -- lá das janelas da Igreja de São Pedro, no Vaticano, peça pelo “amor de Deus” que cessem logo com essa briga entre irmãos, ou primos, ou primo-irmãos, não sei, antes que essa “confusão” se transforme numa guerra atômica mundial e “final”...
Coronel Maciel.

 

sábado, 26 de julho de 2014

A Diplomacia Brasileira na mãos dos "Barbudinhos do Itamaraty",


Já disse e torno a repetir que fiquei “desbundado” quando um porta-voz do governo Israelense meteu o pau na grande merda que virou a diplomacia brasileira.  E acertou bem “no buraco da mosca” ao dizer que: -- Feio não é se defender dos foguetes lançados pelos integrantes do “Hamas”. Feio é abrir as pernas para os alemães e levar de sete e um. (Podia ter sido de 12 a zero, ou mais. Mas os alemães ficaram com pena da gente... kkkkk. Mas que vergonha!)

A verdade é que de há muito a diplomacia brasileira, nas mãos desses barbudinhos do Itamarati, só vem fazendo grandes e as mais incríveis cagadas.

A diplomacia brasileira já foi motivo de orgulho para todos nós brasileiros. Mas isto acontecia nos tempos do Barão do Rio Branco; do Joaquim Nabuco, diplomata, político, orador.  Nos tempos do Osvaldo Aranha, representante do Brasil na primeira sessão especial da Assembléia Geral da ONU, em 1947, quando o Brasil inaugurou a tradição que se mantém até hoje, a de ser sempre um brasileiro o primeiro orador naquele foro internacional. João Cabral de Melo Neto, Guimarães Rosa e muitos e muitos outros do mesmo naipe.

Nossos grandes diplomatas foram substituídos por esses atuais que não são nem a sombra daqueles. Foram substituídos pelos atuais “barbudinhos petralhas do Itamaraty”, vergonhosamente liderados pelo barbudão Fidel Castro. Basta lembrar o caso do “Zé Laia” em Honduras, quando o Brasil foi o principal derrotado, devido à intervenção vergonhosa da diplomacia brasileira, representada naquele triste episódio pelo barbudinho espiroqueta Celsinho Amorim, hoje Ministro da Defesa.  E aquele triste caso no Paraguai com o sujo, imundo, deplorável papel de outro barbudinho do Itamaraty, o Toinho Patriota, que, todo saltitante pelas ruas de Assunção, “invadiu” o Parlamento paraguaio na vã tentativa de intimidá-lo em benefício de um presidente que o país rejeitava. Ameaçando o vice-presidente Federico Franco com esse antro apelidado de UNASUL, e essa outra merda apelidada de “MERDASUL”. O Barão do Rio Branco deve estar “arrancado os pentelhos” e os cofiados bigodes no seu túmulo profanado pelos atuais barbudinhos do Itamaraty.

O que está acontecendo também com nossa santa e amada Igreja Católica Apostólica Romana? – Leio nos jornais que é grande o número de católicos que estão abandonando o catolicismo, procurando os alimentos espirituais que suas almas tanto necessitam -- nas incipientes Igrejas Pentecostais, Evangélicas, que se multiplicam pelo Brasil inteiro.

O que está acontecendo também com as Forças Armadas? O que mais se ouve pelos “botecos da vida” por onde eu ando é um verdadeiro “xororô” pedindo a volta dos militares (Que Deus nos livre e guarde.)

“O que será, que será que andam suspirando pelas alcovas

Que vive nas ideias desses amantes

 Que cantam os poetas mais delirantes

 Que juram os profetas embriagados

 Que está na romaria dos mutilados

 Que está na fantasia dos infelizes

 Que está no dia a dia das meretrizes...

Por onde anda o Chico Buarque, hein? kkkkkkkk”

Coronel Maciel.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ariano Suassuna! A bruxa anda solta na ABL!


A bruxa anda solta na Academia Brasileira de Letras! -- “Cega”, e não satisfeita em levar o nosso João Ubaldo, resolveu levar o nosso grande Ariano Suassuna.  Que os anjos dos céus com seus cânticos os acompanhem para o descanso eterno.

Dona Dilma -- que nunca leu Ariano e nem sabe direito quem ele é, pois Ariano é, e sempre será verdadeiramente um nordestino “imortal” -- resolveu ir aos funerais, atrás de votos dos pernambucanos. Fazia-se acompanhar de outro pernambucano socialista (eufemismo de comunista) candidato também à presidência, Eduardo Campos, neto do Miguel Arraes, outro comunista infernal. “Neto” ele pode até ser, mas o que não se sabe verdadeiramente é de quem ele é filho, pois corre um “bizu” que ele é filho do Chico Buarque de Holanda, aquele que hoje vive nababescamente bêbado pelas ruas de Paris.

A maternidade é um fato; a paternidade é sempre duvidosa, é o que dizia minha querida vovozinha. Acho de “bom alvitre” que se faça logo um DNA, para evitar que depois as más línguas não fiquem dizendo por aí que um candidato à presidência dessa republica de bananas seja um “filho da puta”.

Mudando de pau pra cacete. Fiquei sabendo, e fiquei realmente “desbundado”, que um porta voz do governo israelense meteu o pau na diplomacia brasileira;  e foi mais longe, dizendo que  feio não é se defender -- dizem que desproporcionalmente -- dos foguetes lançados pelo integrantes do “Hamas”; feio é abrir as pernas para os alemães e levar de sete e um. (Podia ter sido de 12 a zero, ou mais... kkkk)

A verdade é que de há muito a diplomacia brasileira, nas mãos desses barbudinhos do Itamarati, só vem fazendo grandes, incríveis cagadas.

Vou ficando por aqui; que Deus do céu me ajude...

Coronel Maciel.

 

 

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Saudades do Figueiredo e do seu cavalo baio.


Só aqueles que passaram tremendos sufocos, como esse hoje velho piloto hangarado aqui... rsr, que passou duas horas voando monomotor num valoroso Dakota C-47, um verdadeiro recorde de sufoco monomotor; com a valorosa garça cheia das mais variadas espécies de pessoas a bordo: papagaios, macacos, cachorro magro de estimação, tartarugas, padres, freiras, índios, etc. e coisa e tal; sobrevoando o sinuoso rio Juruá, de baixo de chuvas e trovoadas, é que pode avaliar o que é um sufoco em pleno voo. O que é sentir aquele “gostinho de merda na boca”. E só quem já foi assaltado, como eu fui recentemente; “Tresoitão” apontado para os meus cabelos brancos, pode imaginar o que é ser assaltado.

Passado os esplendores da “Copa do Mundo”, quando a presença dos militares -- muitos nos consideram inúteis, na paz -- foi fundamental “para o bom andamento do serviço”; quando a segurança foi garantida principalmente no entorno das bilionárias arenas de futebol; quando todos diziam, como eu dizia, que este ano não haveria copa, os militares voltaram aos quartéis, e a “insegurança” voltou ao normal, Além das quase mil mortes violentas, só esta ano aqui em Natal e nas proximidades, aumentam os arrastões em bares e restaurantes “famosos”, aqui em Natal. Não sei se também no Brasil inteiro.

Não sei também se vocês ainda estão lembrados quando o presidente Figueiredo, praticamente expulso do governo, desceu do seu cavalo, e disse essas proféticas palavras:- - Vocês vão sentir saudades dos militares!
Não deu outra! Saudades dos presidentes militares, os únicos que entraram pobres e pobres saíram do governo.

(Apesar das chaves dos  cofres nas mãos... rsrs)
Coronel Maciel.
t 

terça-feira, 22 de julho de 2014

Play-Boys do espaço...


Esses americanos são mesmo de lascar!  Exigem uma rigorosa investigação do que aconteceu com mortos na Ucrânia; mas dão o mais completo abrigo aos seus  dois play boys do espaço que derrubaram o avião da “GOL”, um B-737-800, com 155 pessoas a bordo. O que aconteceu com eles? -- Nada! -- Absolutamente nada! Ou melhor: -- Só restaram duvidosas acusações aos nossos controladores de voo, e eternos sofrimentos para os familiares das vítimas, até hoje no maior dos desenganos! Os que morrem assim tão de repente deixam logo sofrer! Morrem, mas querem vingança. Mas como? -- Se mortos não sabem se defender...

Aproxima-se de mil as mortes violentas ocorridas aqui em Natal e cidades metropolitanas, só este ano!  E, a maioria dessas mortes ocorrendo devido aos descaminhos do “nosso dinheiro”, que continua sendo usados pelos filhos, netos, dependentes dos beneficiários das famigeradas “Bolsas-Esmolas”, “meninos ainda”, mas que sabem matar, assassinar, trucidar pais, mães, tios, avós na busca incessante de dinheiro para alimentar seus vícios, viciados que são em todos os tipos de drogas!

Até quando, meu Deus? Um Deus que, se existe, mais parece cego! E que, se existe, perdoe minha revolta!

Coronel Maciel.

domingo, 20 de julho de 2014

"Ditosos Palavrões"!


Nada melhor que um bom palavrão, aplicado na hora certa, “cirúrgico”, para baixar nossas pressões! Em poucas palavras, três no máximo, dizemos tudo o que merecia ser dito! -- Raivas, prazeres, gozos, medo, tudo! Muita gente boa; escritores famosos; nacionais e internacionais; alguns até expoentes de Academias de Letras, como o nosso bom baiano, o João Ubaldo Ribeiro, hoje a caminho dos céus. Leiam o seu “A Casa dos Budas Ditosos” pra vocês gozarem de suas delícias. Florearam seus livros os mais lindos e ditosos palavrões!  

Cardeais famosos também! Madres superioras, também! Meninas de colégios de freiras; meninas de Escolas Domésticas. “Meninas desonestas”, dessas que rodam bolsinhas pelas ruas das cidades, todos e todas naquela hora “H”; na hora dos amores, dos ciúmes e das raivas, soltam a língua. Cadetes, coronéis, todos, até na hora da morte, amém!

Na primeira vez que fui me confessar -- isto naqueles velhos tempos em que eu ainda acreditava em muitas “coisas”; coisinhas à toa, na minha pecadora opinião -- fiz um “rol” dos meus pecados, tanto os veniais, como os “mortais”, todos eles, para sussurrar, temeroso, nos ouvidos do padre. -- Todos, coronel? -- Nem todos, nem todos.  Não teria nunca coragem de dizer que eu já estava cheio das impurezas daqueles prazeres solitários.

Terminada a penitência -- nem me lembro  mais de  quantas ave-marias,  quantos “creio em Deus padre todo poderoso”, fui obrigado a rezar, para que meus pecados fossem  perdoados --  e sem saber se era mesmo o padre, ou o meu arrependimento que me salvaria do” fogo eterno”, voltei pra casa um tanto quanto muito apavorado, pois o padre me dizia que se peca até por pensamentos... -- Nossa!  

A minha “primeira comunhão”, no dia seguinte -- vestido todo de branco, com vela na mão, um verdadeiro anjo! -- Até lá, até chegar a hora da hóstia consagrada, nada de pecar. Nem pensar! -- Mas como evitar os “maus pensamentos” que naqueles tempos já perseguiam minha santa inocência?  Chegando em casa, fui logo me deitar. Nada de ir brincar na rua, lugar onde se aprende os maiores palavrões! Nós só dormíamos em gostosas redes em minha casa, em Belém. Fui me deitar cheio de pudores, com medo até de sonhar! Sonhar com tantas “imundícies”...  

Eu era muito criança, confesso a vocês; mas uma criança não tão inocente assim, como vocês erradamente devem estar me achando, porquanto eu era muito, muito perseguido, satanicamente perseguido por tantos maus pensamentos.

Perdi minha santa inocência por causa da Marta Rocha, com aquelas suas lindas duas polegadas a mais, por demais sensuais e provocativas, num mal comportado maiô, posando nas capas das revistas da época.

Quanta diferença dos dias de hoje. Hoje eu não peco mais...rs

Coronel Maciel.