sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ariano Suassuna! A bruxa anda solta na ABL!


A bruxa anda solta na Academia Brasileira de Letras! -- “Cega”, e não satisfeita em levar o nosso João Ubaldo, resolveu levar o nosso grande Ariano Suassuna.  Que os anjos dos céus com seus cânticos os acompanhem para o descanso eterno.

Dona Dilma -- que nunca leu Ariano e nem sabe direito quem ele é, pois Ariano é, e sempre será verdadeiramente um nordestino “imortal” -- resolveu ir aos funerais, atrás de votos dos pernambucanos. Fazia-se acompanhar de outro pernambucano socialista (eufemismo de comunista) candidato também à presidência, Eduardo Campos, neto do Miguel Arraes, outro comunista infernal. “Neto” ele pode até ser, mas o que não se sabe verdadeiramente é de quem ele é filho, pois corre um “bizu” que ele é filho do Chico Buarque de Holanda, aquele que hoje vive nababescamente bêbado pelas ruas de Paris.

A maternidade é um fato; a paternidade é sempre duvidosa, é o que dizia minha querida vovozinha. Acho de “bom alvitre” que se faça logo um DNA, para evitar que depois as más línguas não fiquem dizendo por aí que um candidato à presidência dessa republica de bananas seja um “filho da puta”.

Mudando de pau pra cacete. Fiquei sabendo, e fiquei realmente “desbundado”, que um porta voz do governo israelense meteu o pau na diplomacia brasileira;  e foi mais longe, dizendo que  feio não é se defender -- dizem que desproporcionalmente -- dos foguetes lançados pelo integrantes do “Hamas”; feio é abrir as pernas para os alemães e levar de sete e um. (Podia ter sido de 12 a zero, ou mais... kkkk)

A verdade é que de há muito a diplomacia brasileira, nas mãos desses barbudinhos do Itamarati, só vem fazendo grandes, incríveis cagadas.

Vou ficando por aqui; que Deus do céu me ajude...

Coronel Maciel.

 

 

Nenhum comentário: