sábado, 26 de julho de 2014

A Diplomacia Brasileira na mãos dos "Barbudinhos do Itamaraty",


Já disse e torno a repetir que fiquei “desbundado” quando um porta-voz do governo Israelense meteu o pau na grande merda que virou a diplomacia brasileira.  E acertou bem “no buraco da mosca” ao dizer que: -- Feio não é se defender dos foguetes lançados pelos integrantes do “Hamas”. Feio é abrir as pernas para os alemães e levar de sete e um. (Podia ter sido de 12 a zero, ou mais. Mas os alemães ficaram com pena da gente... kkkkk. Mas que vergonha!)

A verdade é que de há muito a diplomacia brasileira, nas mãos desses barbudinhos do Itamarati, só vem fazendo grandes e as mais incríveis cagadas.

A diplomacia brasileira já foi motivo de orgulho para todos nós brasileiros. Mas isto acontecia nos tempos do Barão do Rio Branco; do Joaquim Nabuco, diplomata, político, orador.  Nos tempos do Osvaldo Aranha, representante do Brasil na primeira sessão especial da Assembléia Geral da ONU, em 1947, quando o Brasil inaugurou a tradição que se mantém até hoje, a de ser sempre um brasileiro o primeiro orador naquele foro internacional. João Cabral de Melo Neto, Guimarães Rosa e muitos e muitos outros do mesmo naipe.

Nossos grandes diplomatas foram substituídos por esses atuais que não são nem a sombra daqueles. Foram substituídos pelos atuais “barbudinhos petralhas do Itamaraty”, vergonhosamente liderados pelo barbudão Fidel Castro. Basta lembrar o caso do “Zé Laia” em Honduras, quando o Brasil foi o principal derrotado, devido à intervenção vergonhosa da diplomacia brasileira, representada naquele triste episódio pelo barbudinho espiroqueta Celsinho Amorim, hoje Ministro da Defesa.  E aquele triste caso no Paraguai com o sujo, imundo, deplorável papel de outro barbudinho do Itamaraty, o Toinho Patriota, que, todo saltitante pelas ruas de Assunção, “invadiu” o Parlamento paraguaio na vã tentativa de intimidá-lo em benefício de um presidente que o país rejeitava. Ameaçando o vice-presidente Federico Franco com esse antro apelidado de UNASUL, e essa outra merda apelidada de “MERDASUL”. O Barão do Rio Branco deve estar “arrancado os pentelhos” e os cofiados bigodes no seu túmulo profanado pelos atuais barbudinhos do Itamaraty.

O que está acontecendo também com nossa santa e amada Igreja Católica Apostólica Romana? – Leio nos jornais que é grande o número de católicos que estão abandonando o catolicismo, procurando os alimentos espirituais que suas almas tanto necessitam -- nas incipientes Igrejas Pentecostais, Evangélicas, que se multiplicam pelo Brasil inteiro.

O que está acontecendo também com as Forças Armadas? O que mais se ouve pelos “botecos da vida” por onde eu ando é um verdadeiro “xororô” pedindo a volta dos militares (Que Deus nos livre e guarde.)

“O que será, que será que andam suspirando pelas alcovas

Que vive nas ideias desses amantes

 Que cantam os poetas mais delirantes

 Que juram os profetas embriagados

 Que está na romaria dos mutilados

 Que está na fantasia dos infelizes

 Que está no dia a dia das meretrizes...

Por onde anda o Chico Buarque, hein? kkkkkkkk”

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: