segunda-feira, 25 de julho de 2016

"Raulzito"!



No dia em que a terra parou! 
O João Figueiredo, honrado e mui nobre “ditador”, o qual, apesar de ter as “chaves dos cofres”, morreu pobre, paupérrimo, assim com todos os “outros”, -- disse uma vez para o “João” Havelange, que enfiasse a “Copa do mundo” onde ele bem quisesse, isto é, no “rabo”, para não dizer coisa pior. Ora, se o mesmo ainda fosse vivo, e ainda nobre “ditador”, diria bem alto para todo o mundo ouvir que os países ricos enfiassem essa tão corrupta e tão dopada Olimpíada, lá naquele mesmo lugar. Ora porra, que mania mais escrota é essa dos ricos gostarem de gozar em cima do lombo dos pobres, meu Deus? Que coisa mais terrível, dolorosa, triste e feia! Até os Suecos, sabendo da existência no Brasil do Santos Dumont de tão nobres e aguerridos “caçadores”, resolveram “nos enfiar” caríssimos jatinhos supersônicos, os quais, muito antes de aqui chegarem, chegarão lindos e “obsoletos”.   
E os americanos, hein? Hoje começa, a tal convenção dos demagogos democratas. Esses americanos são mesmo “das arábias”, ou melhor, os seus governantes são mesmo “de lascar”.  No mesmo instante em que eles “enforcavam” o Saddam Hussein, eles também lançavam a pedra “fundamentalista” que deu origem ao “Estado Islâmico”, estado que promete incendiar o mundo, como vingança! Serão eles assassinos cruéis, ou vingadores cheios de razões?
Coronel Maciel.

sábado, 23 de julho de 2016

A hora e a vez dos mais fracos.



Como é grande o que parece ser pequeno! Os americanos “perderam” a Guerra na Coréia! Perderam também muitas outras guerrinhas para países “tipo Coréia”, (Vietnam... Cuba...) uma Coréia tão infinitamente menor e mais pobre, mas que hoje, com seus VLAA, Veículos Lançadores de Armas Atômicas, apontados perigosamente para “Los Ângeles”, metem medo aos donos da maior Força Aérea do mundo! Um por cento dos dois bilhões de ‘Islâmicos” espalhados pelo mundo, representam os potenciais “Homens–Bombas”, os homens mais poderosos do mundo, decididos a tudo, até morrer, em defesa das suas causas! É mais fácil morrer que viver por uma religião!
França, Alemanha, Estados Unidos e tantos outros países que se consideram os donos do mundo, estão apavorados (para não dizer com o cu na mão, pois o ambiente exige respeito) com a infernal ousadia do mais que poderoso terror islâmico! Peço a Deus e ao Profeta Maomé que os mantenham longe dessas nossas corruptas Olimpíadas!
Muito mais importante que as Olimpíadas, agora sem os “russos”, acostumados a só ganhar quando “dopados”, são as eleições americanas. Continuarão eles nas mãos “demagógicas e corruptas” dos “Obamas”, ou ficarão os nossos “queridos irmãos do norte” nas mãos bilionárias do Donald Trump? -- “O único” capaz de tirar os americanos do atoleiro.
Seria o Bolsonaro, pobre Donald Trump tupiniquim, o único “macho do culhão roxo” capaz de nos livrar desse nosso infinito atoleiro?
Coronel Maciel.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Pena de morte!



Erdogan, o Lula da Turquia, sonha com volta da pena de morte! Mas é lógico! Somente assim ditaduras tipo “Fidel Castro” conseguem se manter “eternamente” no poder! Tá lá a bandeira cubana tremulando junto à bandeira americana bem no coração dos americanos! Culpa do Barack Obama!
Ditaduras boazinhas, ditaduras inocentes, ditaduras de inocentes “escoteiros”, que gostam de ficar passando panos quentes em bundas de terroristas, fracassam redondamente, como foi o nosso caso. Houvessem os generais de 64 criado “Paredóns” ao invés de “DOI-CODIS”, não estariam os brasileirinhos de hoje morrendo de fome; morrendo nas imundas filas nos corredores de imundos hospitais, porém sediando Copas do Mundo, Olimpíadas – “nabos” que os países ricos gostam de enfiar no rabo  dos países pobres, mesmo sabendo que a maior parte  do dinheiro gasto na construção desses inúteis “elefantes brancos” vai cair  nos bolsos sem fundo dos cartolas, dos  ricos, dos corruptos, que assim ficam cada vez mais ricos, mais corruptos e longe, muito longe, do alcance das leis! Mas, graças a Deus e ao profeta Maomé, que mui sabiamente diziam: -- “Quem com ferro fere com ferro será ferido”, estão aí os “homens bombas” islâmicos botando pra quebrar em cima dos países ricos!
Dona Dilma, que hoje chora suas lágrimas de “crocodilA”, chora ao recordar seus saudosos tempos de sanguinária terrorista, quando, com metralhadora nas mãos, fazia coisas que muitos estudantes de hoje, corrompidos com lavagens cerebrais nos bancos escolares, duvidam. E arrependida por não haver construídos “Paredóns” nos seus tempos de presidenta. 
Coronel Maciel.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Raça Negra!



Sempre achei uma grande sacanagem a importação de negros africanos para o trabalho escravo, tanto para aqui, como para lá, nos Estados Unidos, onde o “Problema Negro” se tornou um problema “infinitamente” maior e mais complexo que no Brasil, onde brancos e negros vivem numa boa, salvo as exceções de praxe, como na nossa querida Marinha de Guerra, onde a “seleção” era rigorosa, não sei se ainda o é, eu nunca vi um “criolão”, no bom sentido, chegar às “quatro estrelas”. Na “VARIG” eu também nunca vi um desses “negros retintos” chegar a Comandante. Escapou de branco, preto é! – nesse caso, eu orgulhosamente me considero um caboclo negro paraense, que não sabe direito como conseguiu a façanha de chegar a coronel, ainda por cima aviador! Foi preciso muitas e muitas perigosas “acrobacias”!
Mas deixando de lado essas “mal traçadas linhas”, a situação nos “Estados Desunidos” está ficando cada vez “mais pior”, sem que ninguém faça nada, ou pior, sem que ninguém possa fazer nada -- muito embora ainda falte muito para se comparar com o que acontece hoje, agora, no Brasil, onde policiais estão morrendo “feito moscas”. Aqui morre por mês mais policiais do que por lá num ano! Mais; muito mais!
Assim como hoje cada vez mais aumente -- por culpa nossa, mas principalmente dos “Estados Unidos” e outros países ricos -- o aquecimento global desse nosso “Zero Pequenino”, cujas consequências só serão sentidas pelos nossos filhos e netos, assim também a antiga  sociedade escravagista do Sul dos Estados Unidos não se apercebia da terrível herança que ia legar às  gerações vindouras, o instalar uma “população paralela negra”, que cada vez aumenta mais,  foco de um conflito racial de consequências imprevisíveis.
Coronel Maciel.
  

      

sábado, 16 de julho de 2016

Confusão lá na Turquia!



Quem sou eu para opinar! Um país tão distante! Mas, com a mais absoluta certeza, eu garanto que os “americanos” estão lá, metidos na confusão!
Democracia! Eis uma palavra que ainda precisa ser muito bem definida, em todos os dicionários, do Brasil, da Turquia e do mundo! Fidel Castro, por exemplo, acha que em Cuba vigora a melhor das democracias!
Os “americanos”, quando governados pelos “Republicanos”, apoiam os governos conservadores de “direita”, logo apelidados de “Ditadura”, como aconteceu em 64, no Brasil, quando “éramos felizes e não sabíamos”. É bom lembrar que os generais “ditadores” foram os únicos que entraram pobres e saíram pobres do governo. Mas quando os nossos queridos irmãos do norte passam o bastão para os “democratas”, eles colocam tudo a perder e na mais completa esculhambação, como acontece agora no Brasil das “Olimpíadas”!
E assim a democracia no Brasil, e em toda “Latrina América”, esperneia, padece, grita e chora num eterno “Zig-Zag”. Se a “Branca Aguada” ficar no lugar do “Negão Enganador”, a imprensa do mundo inteiro, sempre nas mãos das esquerdas, com certeza vai aplaudir; mas se Donald Trump ganhar, com certeza vai dizer que “os americanos não sabem votar” ...
Vou ficando por aqui. Que Maomé me ajude.
Coronel Maciel.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Nice -- "Côte d'Azur".



Não sei, e sei, o que esses franceses fizeram de tão redondamente errado para sofrerem tanto, como ultimamente! É uma história antiga de erros e mais erros cometidos durante a época da França colonial no norte da África, uma África verdadeiramente Maometana. E outros “erros” cometidos no perigoso formigueiro que se tornou o Oriente Médio. 
Dizem os que sofreram na “França Ocupada” que muitos franceses foram muito mais “nazistas” que os próprios alemães!  Que era muito mais fácil seduzir, enrolar, subornar, enganar um nazista, que um francês que “mudara de lado; que passara para o outro lado; que um francês traidor. Era um verdadeiro vale tudo. Guerra é guerra!
Sempre achei que a luta de Raskolnikof -- inesquecível Raskolnikof do “Crime e Castigo” do Dostoievsky -- foi muito mais árdua que a luta de Napoleão. Quando os nossos velhos generais faziam de tudo para salvar o Brasil das garras dos terroristas “comunistas” -- luta inglória, diga-se de passagem -- muitos deles foram viver “numa boa” na França, sob a proteção do “Miterrand”, que na época, se não me engano, era primeiro ministro. Depois voltaram e transformaram o Brasil nesta verdadeira merda do mais alto meretrício que é hoje o Brasil das “Olimpíadas”.  Alguns gostaram e até hoje vivem por lá, como o Chico Buarque, que vive bêbado pelos cafés de Paris, torrando o dinheiro que nos está sendo roubado da corrupta “Lei Rouanet”.
Coronel Maciel.