terça-feira, 19 de julho de 2016

Pena de morte!



Erdogan, o Lula da Turquia, sonha com volta da pena de morte! Mas é lógico! Somente assim ditaduras tipo “Fidel Castro” conseguem se manter “eternamente” no poder! Tá lá a bandeira cubana tremulando junto à bandeira americana bem no coração dos americanos! Culpa do Barack Obama!
Ditaduras boazinhas, ditaduras inocentes, ditaduras de inocentes “escoteiros”, que gostam de ficar passando panos quentes em bundas de terroristas, fracassam redondamente, como foi o nosso caso. Houvessem os generais de 64 criado “Paredóns” ao invés de “DOI-CODIS”, não estariam os brasileirinhos de hoje morrendo de fome; morrendo nas imundas filas nos corredores de imundos hospitais, porém sediando Copas do Mundo, Olimpíadas – “nabos” que os países ricos gostam de enfiar no rabo  dos países pobres, mesmo sabendo que a maior parte  do dinheiro gasto na construção desses inúteis “elefantes brancos” vai cair  nos bolsos sem fundo dos cartolas, dos  ricos, dos corruptos, que assim ficam cada vez mais ricos, mais corruptos e longe, muito longe, do alcance das leis! Mas, graças a Deus e ao profeta Maomé, que mui sabiamente diziam: -- “Quem com ferro fere com ferro será ferido”, estão aí os “homens bombas” islâmicos botando pra quebrar em cima dos países ricos!
Dona Dilma, que hoje chora suas lágrimas de “crocodilA”, chora ao recordar seus saudosos tempos de sanguinária terrorista, quando, com metralhadora nas mãos, fazia coisas que muitos estudantes de hoje, corrompidos com lavagens cerebrais nos bancos escolares, duvidam. E arrependida por não haver construídos “Paredóns” nos seus tempos de presidenta. 
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: