sexta-feira, 29 de julho de 2016

"O Rio de Janeiro continua lindo...!"



Em detrimento do resto do Brasil, que continua péssimo! Não sei, e sei, por que os atletas cubanos não pedem “asilo político”.  Nem agora, nem nos tempos em que eram treinados pelos “Russos”. Os que pediram tiveram seus parentes fuzilados nos “Paredóns”.  Para servir de exemplo!  
Fidel manda e vai   continuar mandando em Cuba, na América Latina, e até nos Estados Unidos, onde a bandeira cubana tremula ao lado da americana, “autorizada” pelo Barack Obama, o Lula dos americanos.
Che-Guevara também “continua” a fazer a cabeça dos nossos estudantes, principalmente os “universitários”, cada vez mais drogados, maconhados.  Não são poucos os professores, mestres e doutores especializados em “Lavagens Cerebrais”, em todas as nossas escolas, das mais humildes às mais técnicas e famosas, como o nosso “ITA”! Ora, se até nas Forças Armadas eles conseguiram entrar, por que não no ITA?
Anda descuidado o anjo da guarda do Papa Francisco, cansado de guerras e tantas viagens, carregando o peso do corpo e os mais de dois mil anos da Igreja Católica, cada vez mais ameaçada pelos “Homens-Bomba” do Estado Islâmico. O mundo está em guerra, disse o “Sumo Pontífice”! 
Coronel Maciel.




Nenhum comentário: