quarta-feira, 30 de maio de 2018

Que Deus do Céu nos ajude.


Que Deus do Céu nos ajude.
Todo mundo sabe que rato não gosta de gato. Esses ratos corruptos comunistas que se apossaram do Brasil sabem muito bem que “não se fabricam mais gatos como antigamente”. Mesmo assim, apesar deles estarem muito bem entrincheirados; muito bem posicionados em todos os podres desvãos dos três poderes; de comandarem o mais poderoso de todos os exércitos, a imprensa; mesmo assim ainda se cagam de medo da volta dos nossos “gatos”; eles sabem muito bem do que esses gatos são capazes! De modo que eles usam a imprensa para amedrontar o analfabeto povinho brasileiro, e eu faço parte desse povinho; povinho, coitado, que só sabe clamar, não lutar, por justiça, usando essa merda desse “Jornal Nacional” para dizer que os coitados dos caminhoneiros, fudidos e mal pagos, estão sendo usados como massa de manobra. Eu acho que esse general que vive no século 21 (não sei se em “64” ele já era vivo) e que já tem adeptos entre alguns daqueles que se consideram os melhores pilotos do mundo, acha que aqueles que pensam e agem mal, como eu, estamos também “infiltrados”, e que queremos a todo custo a volta dos nossos melhores gatos. Ledo engano, muito embora eu, na minha sempre duvidosa opinião, continuo achando que a única maneira de fazer com que esses ratos comunistas larguem o suculento “osso” é, como eu gosto de dizer, na porrada. E, como não temos mais gatos bons de porrada, vou ficando por aqui, pedindo, como estão pedindo por aí, que Deus do céu nos ajude.
Coronel Maciel.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Um silêncio que mete medo!


Um silêncio que mete medo!
(Neste momento “solene”, permitam-me um repeteco...)
Um silêncio tão grande que mete medo! Que mete medo em toda essa corja de corruptos terroristas que deixamos infantilmente escapar, e que hoje tomaram conta “do pedaço”, deixando o Brasil na maior esculhambação do mundo, coisa nunca nem de longe imaginada, só perdendo mesmo para a Venezuela; coisas que nem mesmo naqueles tempos de 64, quando os militares, atendendo terços, rezas e apelos, tomaram conta, deixando o Brasil durante saudosos vinte anos, na maior lua de mel! Mas, “bobearam”; em vez de baixar o cacete mesmo, como fez o Fidel Castro, não; ficamos passando panos quentes nas bundinhas redondinhas e moles e deu no que está dando. Um Brasil impossível de remediar! A não ser com muito sangue, muito suor, muitas lágrimas! Daí ser melhor mesmo deixar as Forças Armadas neste silêncio que mete medo, mas capaz de acordar os túmulos daqueles velhos generais!
Mas é bom não esquecer do que esses “generais” são capazes! E que seria de “bom alvitre” não ficar cutucando cobra com vara curta, esquecendo que quanto mais sossegada é a cobra, mais mortal ela é! A cascavel, por exemplo, como uma vez eu vi lá nos “Tiriós”, uma tribo de índio lá no meu Estadão do Pará, onde a gente costumava pernoitar, naqueles nossos velhos e bons tempos.  A gente ia passando, passando, e ela quieta, encolhida, enroscada, mexendo só com o rabo, sacudindo o chocalho; avisando! Não mexam com ela, nos diziam, com forte sotaque, os frades missionários alemães: -- Ela pode se “emputecerrrr”!
Coronel Maciel.

sábado, 26 de maio de 2018

Eta Brazilzão da porra!


Agora mesmo na fila de um super- mercado, uma velhinha falou: -- Tem mesmo é que capar tudo que é comunista! Um comunista, logo atrás: Nos tempos da ditadura era pior... A velhinha: -- Cala a boca, seu capado... 
Coronel Maciel.

domingo, 20 de maio de 2018

That's Life.


“That’s Life”
Procurei, mas não encontrei, a “Tereza”, no casamento da Meghan, lindíssima balzaquiana, tipo “Café com Leite”, agora mesmo gozando sua segunda “Lua de Mel”, com o Harry, branco aguado de sangue azul. A primeira lua, gorou; se apagou. Também não vi nenhum militante islâmico perturbando a solenidade, nem mesmo o Barack ”Hussein” Obama, amigão do Lula, como também amigão íntimo (no bom sentido) do Harry. Seria um prato cheio para o “Estado Islâmico”, caso a Tereza, à semelhança do Trump, houvesse transferido sua Embaixada para Jerusalém. Um presentão dos “Palestinos”. Aqui no Brasil, a esculhambação continua a mesma; mas parece que o Exército resolveu botar pra quebrar na “Maravilhosa”; mas vem retaliação por aí; os soldadinhos que se cuidem. O Temer, coitado, está cada vez mais próximo de sair do Jaburu direto pra Papuda. “That’s Life”, já dizia o Frank Sinatra.
Coronel Maciel.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Coitadinho do Zé.


Coitadinho do Zé!
Não é só o Zé Dirceu; a Dilma “Bufete”, a Anta Esfolada; a Glaise, “Bonitinha, Mas Ordinária”, também; todos os parentes e aderentes desses comunistas que ajudaram a transformar o Brasil neste inferno pior que o “Oriente Médio”, todos precisam ir para cadeia. Todos!  Só mesmo o Bolsonaro, para nos salvar. Mas, tão logo assuma os comandos, deve decretar Intervenção Federal Completa, Geral, Irrestrita, colocando em todos os desvãos deste Brasil tão grande tão amado e tão traído, verdadeiros “Coronéis”, aqueles que estão realmente no comando das tropas, e sabem o sufoco que estão sofrendo as famílias dos seus subordinados. Outra coisa: quando eu digo que os “americanos” são uns filhos da puta, eu quero dizer o “Governo Americano”; principalmente os “Democratas” da lá, hoje comandados pelo Barack ‘Hussein” Obama, perigoso militante islâmico que os babacas americanos colocaram na presidência. Donald Trump, que veio para salvar os Estados Unidos, colocou corajosamente a Embaixada Americana no coração de Jerusalém, provocando ainda mais a “ira entre irmãos”, briga que vem de longe, desde os tempos imemoriais do “Rei Davi”, ira que que nunca teve, nem nunca terá fim. Donaldo esperava que a “Tereza” dos ingleses não fosse se “encagaçar”, com medo dos “Palestinos” e suas “pedras”; ledo engano. Mas, enquanto os “Judeus”, aqueles que com suas milagrosas “vacinas” nos livraram, independente de crenças ou religiões, das mais perigosas doenças; enquanto eles estiverem sob a proteção dos “Republicanos”, e seus aviões estiverem – estes, sim! – nas mãos dos melhores pilotos de caça do mundo, os judeus, condenados por Jesus a viverem como “Judeus Errantes”, conforme nos diz a lenda, quando na Sexta-feira da Paixão, Jesus, passando por um caminho, carregando sua cruz, teria sido importunado ou mesmo agredido, verbal ou fisicamente, pelo coureiro Ahsverus, Jesus, então, o teria amaldiçoado, condenando-o, ele e todos seus irmãos, a vagarem pelo mundo, como “Judeus Errantes”, até a sua volta, no fim dos tempos.
Coronel Maciel.

domingo, 13 de maio de 2018

Que minha mãe me perdoe.


Que minha mãe me perdoe.
Hoje em acordei pensando em prestar uma singela oração à minha minha mãe, que eu perdi quando ainda nos meus inocentes sete anos; mas minhas mãos nas mãos do “diabo” não deixaram. Mãe, seria bem melhor, muito melhor, eu não ficar, inutilmente, imaginando se, em vez dos militares, acontecesse o contrário, fossem esses que agora estão nos esculhambando, e esculhambando com o Brasil, os vitoriosos de 64? Mãe, fiquei assim pensando, e me perdoe se deixo escapar alguns “inocentes” palavrões, com certeza o Brasil hoje seria uma imensa Cuba! Uma imensa Venezuela! Imaginando um “Boechat” com um AK-47 Kalashnikov, perigoso fuzil russo nas mãos, o que esse sacanão não seria capaz? Ou uma “Miriam Leitoa”, outra sacana de “pau oco”? Imaginando outros dessa mesma putada que hoje nos desgovernam, comandando “Pelotões de Fuzilamento”, à moda “Che-Guevara”, que numa única madrugada comandou o fuzilamento dos 600 cubanos que não rezavam pela cartilha comunista? Esses “americanos” são mesmo uns “escrotos”. Senão, vejamos: não vou nem falar nas duas bombinhas atômicas sobre o Japão, pois eles alegam que “guerra é guerra”, vale tudo; no caso do Brasil, eles, só para citar um exemplo, esquecem o fuzilamento daquele Capitão do Exército Americano fuzilado na frente da mulher e dos filhos, pelos seguidores da Dilma, a anta assassina. Ah, se eu fosse desfilar as sacanagens que os americanos já fizeram ao redor do mundo. Ao ajudarem a enforcar o Saddam Hussein, criaram o “Estado Islâmico”, “Estadão” que ainda vai “feder”, e muito, com o rabo desses gringos traidores; basta lembrar as “Torres Gêmeas de Nova York”; outras “Torres” cairão, para deixarem de ser babacas, e não ficar traindo seus antigos aliados; eles, que ajudaram os militares em 64 a salvar o Brasil das mãos desses comunistas que infantilmente (ou covardemente?) nós deixamos escapar. Que minha mãe me perdoe: Mas esses americanos são mesmo uns filhos da puta!
Coronel Maciel.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Dias piores virão!


Dias piores virão.
Estamos mesmo lascados! De que nos adianta, usando a pouca penetração dos nossos “BLOG’s; dos nossos esforços; dos nossos dizeres, tentando mostrar aos nossos filhos; aos nossos netos; ao Brasil; ao Mundo inteiro, a nossa verdadeira história, hoje tão maculada por uma suposta página da CIA, esculhambando com aqueles nossos velhos generais. Basta uma pequena chamada na mídia totalmente dominada pelos cachorros comunistas, para “apagar” todo nosso esforço. Hoje o Boechat só faltou pari um filho pela goela, quando deveria fazer pelo seu buraco quente. Na verdade, tudo não passa de medo, de cagaço, que o Bolsonaro assuma os “controles”, quando esperamos que ele dê um basta, um chega pra lá em todos esses tarados comunistas, que só pensam em continuar “fedendo” o Brasil. Não me canso de dizer que aqueles dois incompetentes, no caso “Rio Centro”, perderam uma grande oportunidade de acabar com alguns desses filhos da puta que hoje nos roubam, nos envergonham, nos desgovernam, assim como não me canso de dizer que fomos também incompetentes ao ficar passando panos quentes nas bundas desses bandos de cornos, quando deveríamos ter feito imensos “Paredóns”, à moda Fidel Castro, o amante espiritual dessas abichaladas esquerdas. Dias piores virão.
Coronel Maciel.