terça-feira, 24 de junho de 2014

Enquanto seu lobo não vem...

Enquanto seu lobo não vem...

(O lobo no caso, e fico sujeito à chuvas e trovoadas,  é o Chile, que sábado vai dar de goleada nos nossos “chapeuzinhos de maiô”... rsrs)
Nikita Khrushchov era mais grosso que papel de embrulhar prego. Meteu-se numa encrenca contra o grande presidente e charmoso paquerador John F. Kennedy, naquele caso dos mísseis soviéticos instalados em Cuba, direcionados para o coração dos americanos. Kennedy parece até que venceu, mandando de volta Nikita, acompanhado de todos os seus perigosos mísseis equipados com ogivas nucleares.  

Mas os americanos tiveram que engolir um “ultimatum” de Nikita que dizia para os americanos nunca mais se meterem a besta com o assassino Fidel Castro, que passou a ser o dono e a mandar e desmandar em toda “América Latrina”. E de nada vai adiantar querer cortar suas garras vermelhas, a não ser com a ajuda dos próprios americanos, que me parece se cagam de medo do Fidel quando se lembram do acontecido na “Baia dos Porcos” ou  Bahia de los Cochinos”, em Cuba, quando mais ou menos mil exilados cubanos, apoiados pelos Estados Unidos, levaram uma surra do Fidel, que até hoje se gaba de ser o maior vencedor do “Imperialismo Americano”. Quando digo “Imperialismo Americano” quero dizer do “Governo Americano”, que se pudessem fariam do planeta terra inteirinho seu grande quintal mundial.

Mas, feliz ou infelizmente, contamos com a China e a Rússia do lourinho Putin, que parece não ter medo do negão Barack Hussein Obama, com toda sua Força Aérea, a mais poderosa do mundo; sem falar do restante das suas Forças Armadas.

O “GUSA” (Governo do USA) sempre se considerou, se considera e vai se considerar, não sei até quando, os “Xerifões do Mundo”, e sob o véu mentiroso de que lutam pela democracia ao redor do mundo, na verdade lutam para defender seus interesses multibilionários  existentes  em todos os cantos do mundo. Principalmente os poços de petróleo do Oriente Médio.

Assim sendo, “ó meus amados ouvintes”, será muito, mas muito difícil mesmo desalojar esses ratos comunistas que se apossaram do Brasil. No voto “democrático” sabemos ser impossível, pois dona Dilma já sai com quarenta milhões de votos na frente; são os famigerados e antidemocráticos votos “bolsa-esmolas”. Para completar -- mesmo com todas as severas advertências e com todas as baterias do corajoso Capitão do Exército José Geraldo Pimentel atirando diuturnamente contra os nossos três comandantes militares – dona Dilma, a meu ver e não sei se os senhores também pensam assim, conta com total apoio dos somados “doze estrelas”, para o que der e vier. -- Ora, são mais de oito anos sentados em berço esplêndido, e em time que está ganhando não se mexe; é o que diz e o que pensa Lula o criador dessa inefável criatura.
Enquanto isso, oremos...

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: