sábado, 16 de agosto de 2014

A Bela e a Fera!


Feminino de urubu, não é “urubua”; mas que a fantasma dos seringais do Acre parece uma “urubua”, parece! Ele quer que a Renata, a mais famosa das viúvas, seja sua vice... kkk. A Bela e a Fera...  Seria melhor a bela Renata para presidente, e a fera comunista para sua empregada doméstica...

Agora, sem brincadeira:- - Que mulher feia, caraca! Feia e ainda por cima comunista!

É o Brasil entrando em parafuso chato! Quem for podre, que se quebre; besta morra triste!  Dilma Pasadena que se cuide!

(Mais um motorista de ônibus urbano assassinado hoje aqui em Natal. Natal está em pé de guerra!)

E os meus amigos (ou inimigos?) continuam me perguntando:- - E os militares, coronel? -- Vocês não juraram defender a pátria com o sacrifício da própria vida?

Às suas indagações, eu respondo com um leve sorriso e um dar de ombros que os deixam desarmados. Perderam a fé na esperança divina, e depositam suas esperanças novamente nos militares...

Felizmente estamos vacinados!  Militares, nunca mais!kkkkkkk

Coronel Maciel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive o privilégio na escola ter estudado Educação Moral e Cívica, Organização Social e Politica Brasileira, herança dos valorosos Militares que livraram o País destes mesmos comunistas que hoje mancha o nosso solo de roubo, sangue e violência, por isso nunca votei neste corjas e sou eternamente grata aos nossos heróis que hoje estão sendo perseguidos por esta corja maldita e não só vocês mas nós cidadãos que os senhores formaram até aqui.
Agora, se me permite gostaria de discordar das ultimas palavras que o senhor disse: Deixa esse povo de hoje que foram doutrinados, mas pense em torno do BRASIL, a nossa BANDEIRA, TERRITÓRIO e em retomar o que é nosso para futura gerações. Eu amo as Forças Armadas do meu País, os senhores são muito valorosos, não fale assim pelo amor de Deus e de nossa Pátria. Elizabeth