terça-feira, 19 de agosto de 2014

O tamanho da "Jiboia".


Leio um reportagem no famoso Jornal “O Globo”, ninho de  covardes comunistas, mostrando a não menos famosa Miriam Leitão, mais conhecida como “Miriam Leitoa”, militante do não menos famoso  ”PCdoB”, quando ela, coitadinha dela, aparece toda chorosa dizendo que  já levou tapas, chutes, golpes que “abriram sua cabeça”; que ficou “nuazinha” na frente de 10 soldados; que ficou trancada numa sala escura com uma enorme  “jiboia” que dormiu com ela, mas que   procurava “não se mexer para não atrair o réptil”... (Que danada de Jiboia mais tarada era essa, meu Deus do céu!)   

Tem um ator por aí, não me lembro agora o nome do filho da puta, mas me parece ser um tal de Mário Lago, que dizia para que “gritassem bem alto para dar a entender que estavam sendo torturados”!

Os generais de 64 venceram a batalha, mas perderam a guerra e entregaram o ouro aos bandidos, traindo as esperanças, a boa fé e a confiança que povo brasileiro nos havia depositado.

Agora não adianta nem choro nem velas:- - “Ai, dos vencidos!”. Houvéssemos feito como fez Fidel Castro, o amante espiritual dessas alegres, embriagadas, saltitantes e viadas esquerdas; houvéssemos construído enormes “Paredóns” proporcionais aos até hoje existentes em Cuba, não estaríamos hoje chorando o leite derramado.

E -- ai da orgulhosa, heroica, altiva Forças Armadas Brasileiras! Um poder nunca imaginado lançou suas garras nos seus corpos e já dominam suas almas! Uma força avassaladora constrange, obriga os nossos pálidos comandantes a obedecerem ordens grotescas, fantásticas, humilhantes, assassinas, tornando-os humildes servidores, fazendo-os esquecer que ser grande não é lutar por uma grande causa; ser grande é lutar por uma palha quando nossa honra está em jogo, como dizia aquele grande bardo inglês.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: