domingo, 16 de novembro de 2014

"Passarinho Emputecido"!

Hoje é domingo, dia talhado para se tomar uma, duas, três, dezenas de ucas por aí, e não ficar dando gritos tão raivosos e inúteis, feito gritos de “passarinho emputecido”.
Vou pegar minha viola, vou sair por aí: em qualquer dessas mil praias mil ensolaradas, eu paro; em qualquer botequim eu entro; e se houver motivos -- “é mais um samba que eu faço...”.
E vamos deixar que os bravos agentes da federal assumam o “comando da tropa” e façam a limpeza geral, aquela que o Brasil  tanto espera e precisa!  Mas, ó bravos guerreiros federais: -- Não façam como o marechal Castelo Branco fez, ao assumir o “comando”, quando dizia: -- A tarefa é ingente! -- Os obstáculos, grandes! -- E o tempo é curto!
Sabem quando e onde o Castelo Branco falhou? – Foi quando permitiu que esses bandidos que hoje nos envergonham saíssem livres, impolutos, sem que fossem afogados em banhos de sangue como fez o Fidel Castro nos paredóns cubanos! – Hoje não sabemos nem dizer as verdades aos nossos filhos e netos a respeito desses bandidos:- - suas completas faltas de escrúpulos; descarada ansiedade pelo poder; crueldades; tudo do que eles são capazes de fazer e destruir. Resultado:- - Dilma Rousseff e seus bandidos preferidos estão aí outra vez, com força total! -- Acabem com ela, antes que ela acabe com o Brasil...
Coronel Maciel.





Nenhum comentário: