sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bom de cama...

Em perigoso voo rasante, pretendo mostrar aos nossos filhos e netos, -- já que nas escolas que frequentam, sejam elas “de gente rica ou de gente pobre”, estão sendo pessimamente educados pela cartilha vermelha comunista -- de como a América do Norte, descoberta na mesma época do nosso, tornou-se a nação mais rica e poderosa do mundo, enquanto que o Brasil, praticamente do mesmo tamanho, se tornou essa merda que é hoje, onde são precisos quatro brasileirinhos para produzir o que “um” americano produz! Que vergonha! Serão eles também quatro vezes “maiores e melhores de cama”?
Primeiramente é preciso deixar bem claro que foram os puritanos ingleses, “calvinistas”, que fugiam de perseguições religiosas na Inglaterra, que se estabeleceram nas Treze Colônias na Costa Atlântica, não para explorar ou roubar as riquezas daquele eterno paraíso, mas sim para morar, para viver ricos e felizes. Bem ao contrário dos espanhóis e portugueses, pecadores de merda e “católicos”, que chegaram aqui para roubar e se apossar das nossas fabulosas riquezas.  E depois de tanta roubalheira; depois de arrasarem as grandes civilizações indígenas, voltaram para seus países de origem, ou expulsos, ou por que se fartaram de tanto roubar.
Os puritanos ingleses, depois de se estabelecerem nas treze colônias da Costa Atlântica, empreenderam a marcha para conquista do “Far West”, numa longa jornada na direção do Pacífico, construindo estradas de ferro “bitola larga”, cidades, escolas, universidades, levando o progresso para todos os cantos e recantos do que é hoje a grande Nação Americana.  Ao mesmo tempo arrasando os coitados dos seus índios que mal conseguiam defender suas terras, tamanha e descomunal era força dos desbravadores. Depois abocanharam grandes pedaços do México, levando suas fronteiras até o “Rio Grande”. Depois compraram o Alaska dos russos imbecis. Hoje os americanos têm possessões em todos os cantos do mundo!
É bom saber que nos Estados Unidos os “católicos”, minorias, dedicam-se à política, mas não governam; os judeus dedicam-se às finanças e artes; e os “protestantes”, os donos das grandes empresas, são os que realmente governam.
Enquanto isso, o Brasil vem patinando no lamaçal desde os tempos coloniais. Um Brasil que tem tudo para ser grande, mas nada mais é que um grande chiqueiro de porcos, governado por porcos comunistas. Merda de um país onde a única instituição que ainda consegue sobreviver, as Forças Armadas, continua sendo o alvo preferido e culpado de todas nossas mazelas. Um país onde os que podem estão enviando seus filhos para se educaram “no exterior”, onde são tratados com “desprezos”. Brasileirinhos que fogem de um “paraíso perdido”, que nós, seus derrotados e humilhados pais, não soubemos defender.
-- Que merda de país é este que vocês nos deixaram? – Dirão nossos filhos e netos, com todas as pedras nas mãos...
Coronel Maciel.





Um comentário:

Miguel Felix Barbosa disse...

Perfeito, Caro Cel Maciel, perfeito! Um excelente resumo da nossa porca história. Adsumus!