terça-feira, 23 de junho de 2015

Vá procurara rola, dona Dilma!

Seria grande injustiça querer comparar Getúlio Dornelles Vargas, com dona Dilma Bufete Sapatão. O mar de lama onde Getúlio “afogou-se”, não é nada, se comparado com o mar de merda onde ela quase também se afoga: Mas tudo, infelizmente, não passou de  suicídio—falso, da nossa “Dama de Fezes”!
Serenamente -- como disse Getúlio na sua mensagem de despedida – “Dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na História”.
 Getúlio morreu num mês de Agosto, mês de desgostos, mas um mês gostoso de empinar “papagaio”, lá na doce cidade morena, Belém do meu Grão-Pará. Gozamos uma semana de “sem aulas”; bandeiras a meio-pau! Naqueles bons tempos eu não entendia nada de política, como até hoje continuo sem entender nada de nada.  Mas, ao deixar de empinar papagaios, passei a empinar “aviões”, o que alargou meu ângulo de visão, e hoje eu sei a diferença entre o Getúlio e a senhora, ó dona dos meus encantos! Getúlio não fez tantas desgraças como a senhora nos tem feito, tudo na companhia do seu protetor, o hoje dono de uma fortuna avaliada em dois bilhões de dólares. Ah! Se eu fosse desfilar todos os crimes de lesa-pátria que a senhora já cometeu, e continua cometendo; daria um romance infernal!
O fim de um mundo não e o fim do mundo, e o seu dia e o do Lula está próximo de chegar!  Por isso, dona Dilma, siga o meu conselho; ou melhor, o conselho do grande Carlos Pena Filho, pernambucano dos bons, quando dizia: -- Dona siga meu conselho, vá rezar uma oração, que eu já vejo ao longe a ira de Lampião; fique somente o soldado, o sargento e o capitão; fique eu também que sou cego e não sei de claridade; se Lampião me matar, mata somente a metade, que a outra já levou Deus, por sua agreste vontade!
E se o conselho não servir, siga o do “Boechat”, ao coitado    “Malafaia” -- Vá procurar rola, dona Dilma...

Coronel Maciel. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente!
o comunistinha caviar Boechat mostrou o caminho para os sem noção do poder.
"Vão procurar uma Rôla ! Petistas desgraçados!