sábado, 10 de outubro de 2015

Chega de levar porradas!

Chega de levar “porradas”; chega de “humilhações! Chega de ficar com calças e pires nas mãos! Hoje fiquei sabendo que os Comandantes do ”Exército” e do Comando Militar da minha querida “Amazônia” acabam de autorizar palestras sobre os governos militares, desde 1964 até 1985, em diversas cidades que eu, quando pilotava “meus” Heroicos Douglas Dakotas C-47, tive a feliz oportunidade de conhecer e levar consolo material, e até mesmo alimentos  “espirituais”, quando transportava também freiras, freirinhas, padres, bispos, coroinhas --  para os caboclos daqueles cidades ribeirinhas: MANAUS, TEFÉ,  TABATINGA , BOA VISTA, BONFIM, NORMANDIA, SURUCUCU, SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA, CRUZEIRO DO SUL, BARCELOS e tantas e tantas outras, hoje felizmente sediando Pelotões de Fronteiras e outras  Unidades Militares. Palestras principalmente para os militares mais “novinhos”, hoje martelados com “lavagens cerebrais” das cartilhas comunistas.
Sei que é um “pingo d’água” no oceano, pois sabemos que bastam poucos minutos nos horários nobres das televisões, na voz de jornalistas que vendem suas almas por qualquer preço,  para denegrir ainda mais  nossa imagem  perante o Brasil e o “Mundo”.
Mas aos poucos haveremos de mostrar ao Brasil e ao “Mundo”, o que nós somos; o que nós não somos; e o que nós poderemos ainda fazer pelo nosso tão espoliado, tão massacrado, tão  roubado, tão sacaneado e  tão “fudido” Brasil -- para ser mais explícito e bem  melhor compreendido!
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: