quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Desesperar, jamais!

Abro os jornais e leio:- - TSE reabre ação que pede cassação da chapa Dilma Pixuleko-Michelzinho Treme. E fico lembrando quando o povão nas ruas gritava de alegria, nos braços do “Lixo” Guimarães: -- Viva a Democracia!...  Abaixo a “Ditadura”! Fora com os militares, gorilas ditadores!
Hoje, atolados na maior merda, os brasileirinhos pedem a volta dos “Generais”. Deus nos livre! Gato escaldado tem medo de água fria. Melhor ficar na sombra e água fresca, vendo de longe ao circo pegar fogo. Chega de humilhações. Os incomodados que se retirem!
Todos nós sabemos que ela só “cai”, se os Generais quiserem. E como os Generais não querem, ela não cai. E os Coronéis, Coronel? -- Ora, sabendo do nosso passado, e depois de tanto remar, voar, marchar na busca de um Lugar ao Sol, deram a decisão: -- Sabemos também ser sacanas! -- Sacanagem se paga com sacanagem. Não vamos “morrer na beira” ou devorados também por ingratidões, como os nossos velhos generais.  Sabemos muito bem que são muitas as “bocas ricas” e as “estrelas” que nos esperam, marchando “cobertos e alinhados” com dona Dilma Pasadena e do Aldo “PCdoB”. Desesperar, jamais!
Coronel Maciel.





Nenhum comentário: