quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Volta, ou Revolta?

Quem for a favor da “Volta dos Militares”, permaneçam como estão. -- “Aprovado!” – Eis a voz de milhões de brasileirinhos que, como dizia o velho general Figueiredo, “um dia vocês vão sentir falta dos militares”.
 Militares nunca mais! – dizemos nós, velhos militares, que sacrificamos o melhor das nossas vidas e das vidas das nossas famílias para livrar o Brasil das garras comunistas, e hoje, nas mãos desses mesmos comunistas, somos acusados de assassinos, torturadores, e tantos outros adjetivos tão pouco qualificativos.  Chega de ser como aquela figura Bíblica que apanhava e dizia: -- “Pai, perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem”.
Já falei mais de mil vezes que dona Dilma não cai. Hoje, deitado em minha rede e vendo ao longe uma “Esquadrilha de Tucanos” sobrevoando as ondas verdes dos mares de Natal, lembro-me dos meus velhos tempos quando também sobrevoava esses mesmos mares numa “Esquadrilha de B-26”.  Há muitos anos sem fazer “Ordem Unida”, hoje corro o risco de errar ao dizer que dona Dilma, nossa atual “Comandante-em Chefe”, (até quando?...) é quem pilota realmente “os nossos aviões”...
Coronel Maciel.


2 comentários:

Anônimo disse...

Estás muito cético coronel!

Dilma cai sim. Em 31/12/2017.

Coronel Maciel. disse...

Todos nós, um dia, vamos "cair", meu caro anônimo...rs