domingo, 10 de abril de 2016

Rezem por mim!

Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental—Já dizia o “poetinho-vagabundo-comunista”, o Vinicius de Moraes, demitido do Itamaraty, onde era embaixador, pelo grande general, o Arthur da Costa e Silva. Ninguém pode negar que Vinicius de Moraes, assim como o Chico Buarque; assim como tantos e tantos outros, todos do mesmo naipe, representam a fina flor da mais alta malandragem.  
Assim como ninguém pode negar que eles, assim como tantos outros, agora ainda mais com essa tal “Lei Rouanet”, foram grandes divulgadores da arte, literatura,  música, e outras mais  belas artes. Assim como não se pode negar que todos eles são comunistas inteligentes. Mas é bom saber também que inteligência é uma faca de dois gumes. “Fernandinho Beira-Mar”, “o Nem”, o  “Zé Dirceu”, o “Genoíno”, e tantos outros por aí, todos têm inteligências criminosas!   
Ser comunista também é “fundamental” para vencer na vida aqui o Brasil, assim como no resto do mundo. Ou no mínimo “simpatizante”. É só dar uma olhadinha nos ganhadores de prêmios “Nobeis” da Paz e Literatura. “Imortais” de Academias; ser “Doutores”, Senadores, e tantas outras “bocas ricas”. Dizem até que soldado para ser cabo, coronel ser general, hoje em dia com as Forças Armadas nas mãos de tantos comunistas, tem que ter sua carteirinha assinada e carimbada dizendo-se  “Militante do PT”.

Mas o que eu queria mesmo dizer é o seguinte: o meu tempo aqui na terra fica cada dia mais e mais curto; sendo assim preciso ser cada vez mais “curto e grosso”. Por isso torno a dizer, embora, como alguém já me disse, eu esteja fazendo papel de “inocente útil”, ajudando sem querer cada vez mais  esse PT. Mas vou lhes dizer mais uma coisa: Dona Dilma não vai cair e o Lula, se não morrer, será de novo presidente. Muito embora o Brasil nas mãos desses dois ladrões “misericordiosos” de tantas enganosas bolsas vá acabar se tornando um imenso cemitério. Serão tantos os mortos vitimas de tantas doenças; mergulhados na pobreza; no mais vil dos desempregos; agora ainda mais com a chegado dessa fatal “meningite”, que serão tantos os mortos  vítimas  de tantos assaltos, “envoltos em seus lençóis,  gemendo pelas ruas”, que faltarão coveiros para o enterro de  tanta gente,  que quando o Brasil acordar,  já será tarde demais! Rezem, para que eu esteja errado!
Coronel Maciel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coronel! não seja tão pessimista! La vie est Belle!