sexta-feira, 15 de abril de 2016

"The Day After"

Filme que teve forte impacto sobre a sociedade americana e mundial. O que era uma pequena crise diplomática entre “Americanos e Russos”, acabou se transformando numa guerra nuclear total, com consequências desastrosas para o mundo inteiro!
Na próxima segunda feira teremos o nosso “Day After”: Encontraremos um Brasil destroçado, acabado, humilhado, arruinado, não por uma guerra nuclear, mas por muitos longos anos da mais incrível corrupção que culminou neste caos total na saúde, na segurança, nas drogas, nos desempregos, nos assaltos, nos arrastões. E quanto mais desemprego, mais assaltos, mais arrastões! -- Mais o quê? -- Será preciso desfilar todo o mar de lama que o Brasil se transformou?
Dona Dilma se apronta para deixar o poder. Ela, e todos os seus asseclas, que estão saindo ricos, riquíssimos, bilionários, do poder. E, não satisfeitos, o MST, o braço armado do PT, prometendo incendiar o Brasil.
Nós, militares -- sempre em silêncio, um silêncio para muitos, “incompreensível” -- estaremos sempre prontos a defender o Brasil, sem exibições e sem alardes!

“O fim de um mundo, não é o fim do mundo”.
Coronel Maciel.

Um comentário:

Anônimo disse...

O silêncio é mais sábio do que o barulho.