terça-feira, 28 de junho de 2016

Não sei se falo, ou se me calo.



Prove!  Palavra mágica usada por menores, por “maiores”; por deputados, senadores, senadoras, presidentes, “presidentas”, e outros grandessíssimos filhos das putas espalhados por esses Brasilzão à fora, hoje jogado no lixo!
Sou de menor! É outra “mágica”, usada por menores abandonados, coitadinhos, frutos muitas e muitas vezes de “amores proibidos”, jogados nas ruas, drogados, roubados, matando, estuprando, sempre com falsas certidões de nascimento no bolso, arma que não falha nunca!
Prove! Nem escuta telefônica, mesmo “autorizada”, serve como prova. Quando um desses inúmeros Lulas, Dilmas, Gleisis, e outros bichos e bichas espalhados pelos desvãos escuros desse imenso e traído Brasil resolve fazer suas bilionárias roubalheiras, primeiramente eles se armam com os “melhores” advogados do mundo, desses que defendem com a mesma eficiência deuses e diabos, anjos e demônios. Muitos deles conseguem chegar facilmente a Ministros do “Supremo”, prontos a defender com unhas e dentes, bandidos e bandidas.
Estamos “fedidos e mal pagos”. Razão pela qual não sei se falo ou se me calo. Se fico em casa, deitado em minha velha e amiga rede branca, “com a boca escancarada esperando a morte chegar”; ou se pego o meu “fiatizinho”, usando um velho calção de banho, pés descalços, braços nus,  e saio por aí, olhando ao longe os “Tucanos”, zunindo feito besourões, nas mãos ágeis dos novos “Aspirantes”, em voo de grupo sobrevoando as ondas verdes dos mares de Natal, igualzinho ao que eu, e outros velhos e saudosos pilotos, hoje também  “hangarados”, fazíamos nos nossos velhos tempos de Aspirante, pilotando os saudosos  “B-26” e outras inesquecíveis garças da época!
Coronel Maciel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vida longa para ti!

roberto lebani disse...

Velho, ops perdao meu sabio, repito sapientissimo e experiente comandante em chefe.
Aprendi a te admirar. Civil, democrata convicto nutro, por ti enorme admiração; condiçao conquistada por suas colocacoes, sempre carregadas de nexo, bom senso e sobretudo amor ao nosso torrao natal querido.
Sinto te, assim como eu exaurido. Enfrentamentos uma batalha creio eu ingloria.
Lamento e questiono me por que cargas d agua. nos tornamos subservientes. cordeiros e coniventes com o sistema.
Sobretudo covardes.
Era isso.
Forte abraco