domingo, 19 de fevereiro de 2017

Lula, de novo?



Onde está a verdade, digam-me por favor; está com a Ministra Carmen Lúcia, sentada no mais alto degrau da Magistratura, que quer porque quer que o Estado indenize os coitadinhos estupradores tão maltratados nas penitenciárias superlotadas de outros tantos coitadinhos? A miséria e a fome levam “necessariamente” à pratica de violências?  Ora, se elas são exemplos de “violências”? Mas são milhões os que vivem na miséria e na fome, e que não se deixam envolver em atos violentos, criminosos. Quem são eles? Ora, são aqueles que acreditam piamente nos mais diversos livros sagrados; bíblias, alcorões, e tantos outros, que rezam:-- É mais fácil um camelo entrara no buraco de uma agulha, do que um rico entrar nos reinos dos céus! Existe, mesmo, esse fabuloso reino? Reino tão rezado e desejado pelos bilhões daqueles que acreditam, e que trocam os efêmeros prazeres na terra, os inelutáveis pecados da carne, pelos eternos prazeres nos céus!
 Na França “ocupada”, franceses (alguns) foram mais cruéis, mais “nazistas” que os próprios alemães! Às vezes era até mais fácil enganar, subornar, e até comover um nazista, do que um judeu que passara “para o outro lado”, muito embora nem existisse esse “outro lado”; judeus que por delegação dos nazistas vigiavam outros judeus, nos infernais campos de extermínios. Era a “solução final’, tão desejada por Hitler!
Então eu me pergunto, a mim, e aos meus “amados ouvintes”: onde, a verdade? -- Com “Barack Obama”, o amante espiritual; o “mocinho” das esquerdas do mundo inteiro; ou “Donald Trump”, o mais terrível dos bandidos do “velho oeste”? E no Brasil? A verdade estaria na “volta dos militares”, que Deus nos livre e guarde; ou na volta de Lula, onde as tais “pesquisas” dizem que ele seria eleito logo no primeiro turno? E Dilma Rousseff, a coitadinha, que seria eleita deputada ou senadora; e uma rua em São Paulo com o nome da Letícia Lula?
Adaptar-se ou morrer! Fora desses limites, não há solução para este Brasil tão virado no mais nazista e cruel de todos os diabos!
Coronel Maciel.
 ­­    

Nenhum comentário: