sábado, 10 de fevereiro de 2018

Carnaval com Antonio Gramsci"!

Muitos acham que Nazismo, Fascismo, Salazarismo, Franquismo e outros ismos, surgiram como luta contra o comunismo que se alastrava pela Europa. Cada qual puxa a brasa para sua sardinha. De modo que não sei, e não sei se vocês sabem, onde se esconde a verdade. Muita gente boa por aí também não sabe direito quem foi o Antonio Gramsci. Eu também não sei. Mas, procurando aqui, ali, fiquei sabendo que, entre outras, ele era  ativista político; estrategista; filosofo; doutrinador, perigoso comunista, que acabou sendo preso por ordem do “Mussolini”, passando vários anos na cadeia, quando, aproveitando suas horas de lazer, elaborou a sua “estratégia”, na esperança de implantar o comunismo pelo mundo todo, mas agindo de um modo completamente diferente  do que foi feito na Rússia, quando  Lênin e seus “bolcheviques” simplesmente dobraram a renda “per capita” dividindo o denominador por dois, isto é, matando 50 milhões de velhos, doentes mentais, gays, gayas, ciganos, alcoólatras e outras inocentes minorias. Gramsci queria fazer tudo isso, mas sem usar a força bruta da “foice e do martelo”. A estratégia do Gramsci resumia-se em Infiltrar suas ideias sutilmente; lentamente; gradualmente, sem nunca declarar que isso estava sendo feito; sempre pela via pacífica, entorpecendo; massificando a sociedade com uma propaganda subliminar, imperceptível aos mais incautos, cambada de inocentes úteis que representam a grande maioria da população mundial.  Exatamente como fizeram e ainda estão fazendo os nossos “comunistas—gramscistas”; os nossos FHC’s, que, entre muitos outros, se infiltraram no corpo e hoje dominam a alma dos nossos brasileirinhos, transformando o Brasil nessa verdadeira esculhambação, igualzinho ao carnaval que ora se inicia, e para onde eu já estou indo agora mesmo, com minha cachaça, meu pandeiro e violão; vou aproveitar o que me resta desta longa vida pois, como dizia minha querida vovozinha: meu filho, quem for podre que se quebre; besta, morra triste... kkkkkkk
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: