quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Carnaval sangrento!

Não será nada surpreendente se algum subordinado; um sargento, um cabo, um soldado perguntar a um brigadeiro, um almirante, um general: -- Será que os senhores não estão vendo isso? Esqueceram seus juramentos? Quantas vezes eu mesmo me pergunto: -- Será que nós, militares da velha guarda, traímos a confiança que os brasileiros nos depositaram, entregando o Brasil nas mãos desses bandidos? Ora, o “Figueiredo”, profético, dizia, quando os comunistas nos expulsaram do “Paraíso”: -- Vocês ainda vão sentir saudades nossas! Sabendo disso, por que “deixamos” tudo isto acontecer? Estão aí as Forças Armadas sendo desmoralizadas no Rio! Estão aí, o Lula e seus asseclas ameaçando botar mais lenha na fogueira, caso o “Satanás” seja preso! Que merda de país é esse que vocês nos deixaram, dirão nossos filhos e netos, com todas as pedras nas mãos...

Coronel Maciel

Um comentário:

Sempre Mais do MESMO disse...

.
De certa forma os militares estão certos em deixarem acontecer aquilo que os imbecis queriam.

Os imbecis, os inseguros e recalcados, sentem-se absolutamente atraídos por MODAS ou propaganda moral que afirme que os adotantes são "pessoas melhores", sobretudo se a propaganda da ideologia afirma que adota-la eleva o fiel a categoria de "pessoa maravilhosda".

Assim os imbecis NADA JULGAM, preferindo correr a adotar o culto propagandeado.

Então os governos um tanto instáveis descobriram que a República com a tal Democracia e propagandearam que os democratas são pessoas superiorews. ALGO IDẼNTICO a fábula sobre as "BELAS ROUPAS do REI".

Ocorre que democracia NÃO POSSUI DEFINIÇÃO precisa. Tal e qual acontece com as IDEOLOGIAS onde nada é categórico e CADA FIEL ADAPTA à palavra AQUILO QUE O AGRADA e que faz parecer bom aquilo que suposrtamente a palavra define.

Democracia é apenas ELEIÇÕES de DITADORES.
Eleições SOB as REGRAS dos JÁ ELEITOS em exercício.

Ou seja, TUDO que os ELEITOS e as INSTITUIÇÕES (na verdade PROSTITUIÇÕES) decidirem, SERÁ INEXORAVELMENTE DEMOCRATICO se concebe a realização de eleições periodicas.

É por isso que a antiga Alemanha Orienta se denominava República Democrática da Alemanha e tantas outras DITADURAS, como a Cubana também se dizem democráticas. Uma vez que há eleições SOB as REGRAS dos eleitos em exercício.

Mas os imbecis pouco se dão ao trabalho de PENSAR e JULGAR. Pois preferem PAVONEAREN-SE freneticamente ao se afirmarem "DEMOCRATAS RADICAIS".


Então que experimentem uma cópia da democracia Venezuelana ou Cubana. Muitos assim encontrarão o Partaíso do Poder, mas outros, deles mesmos, encontrarão o INFERNO para os que deverão viver do TRABALHO e NÃO do PODER.

É isso aí.
A Musica do vigarista Chico Buarque (falso compositor) de título GENI bem mostra como é o povo.
Se a milicada os salva, logo em seguida eles xingam seus salvadores acusando-os de VIOLENTOS.

Afinal as "pessoas maravilhosas" "dão a outra face", "perdoam os perversos" e "amam seus inimigos" e REAGIR ao MAU é algo muito feio e condenável, como preconiza a MORAL PIEGAS que reina para tranformamr populações em REBANHOS BOVINOS SUBMISSOS e ORGULHOSOS da PRÓPRIA INDIGNIFICANTE SUBMISSÃO.