quarta-feira, 12 de setembro de 2018

A Ira de Lampião.


A Ira de Lampião.
Ainda bem que só quem “rejeita” o Bolsonaro são esses petistas comunistas salafrários sem vergonhas; são esses jornalistas amestrados; são esses “cientistas políticos”, todos com carteirinhas assinadas de “Militantes do PT”, e outros tantos merdas por aí.  Eu não consigo entender, por mais que eu continue planando, voando, esses nossos “brasileirinhos”, e eu também sou brasileirinho, os quais, mesmo sabendo que marchamos cada vez mais pro fundo deste  poço de lama que nos meteram; mesmo sabendo que  corrupção é a base de sustentação de todos os regimes comunistas; e mesmo sabendo que a corrupção vai continuar, caso o Toffoli “assuma o poder” e, consequentemente, a esculhambação continue a imperar; -- como é triste constatar que o único capaz de fazer o Brasil voltar novamente a crescer; e  crescer com desenvolvimento,desenvolvimento  sem esculhambação, como naqueles nossos velhos tempos,  e não como hoje, esculhambação sem desenvolvimento, acaba  de levar uma facada de um “militante do PT”. Parodiando o grande pernambucano Carlos Pena Filho, eu gostaria de dizer: “Lula-Haddad e seus asseclas sigam logo o meu conselho, pois eu já vejo ao longe a “Ira de Lampião”...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: