domingo, 7 de abril de 2019

OLAVO DE CARVALHO.


Esse Olavo é do “Caralho”.  
E se ele aceitasse um convite para vir chefiar o MEC? Sair do paraíso que é morar lá nas “Virgínias”, e vir acabar de uma vez por todas com essa verdadeira zona do mais baixo meretrício que virou o MEC, expulsando de lá todos os ratos e ratazanas comunistas que de há muito estão esculhambando com o ensino no Brasil? Seria o fim de um mundo, diriam os ratos “gramschistas”; mas o “fim de um mundo” não é o fim do mundo.  Não sei como, nem até quando, as nossas Escolas Militares continuarão livres do “vírus comunistas”. Mas não é só o MEC que está totalmente dominado; é o Brasil inteiro; seriam precisos não sei quantos “Olavos” para consertar o Brasil, hoje voando no dorso, caindo num parafuso chato.  Razão pela qual o Bolsonaro já esteja de saco cheio de ser Presidente. Se formos acreditar na pesquisa dessa tal “Datafolha”, o Bolsonaro está mais por baixo que poleiro de pato. Bom mesmo é ser Coronel “aposentado”, ex  “pilotaço” FAB,  hoje velho e “hangarado”, mas que ainda pode sair por aí, pilotando meu “Fiatizinho”, saboreando as melhores lagostas grelhadas, acompanhado  das mais gostosas louras  geladas, nas minhas ‘blitizes” domingueiras pelos bares da vida ao longo dessas infinitas praias, rodeadas de morenas boas, bonitas e gostosas. Mas, ah; quanta saudade me dá da “aurora da minha vida”, quando eu estava como meu “T6” na mão; manete pra frente; nariz e tudo pra cima...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: