sábado, 17 de abril de 2021

O BOM LADRÂO.

 

O “Bom Ladrão”.

Hoje, relendo minhas velhas Cadernetas de Voo, fico pensando que sortudo eu fui; não só eu, como tantos outros que fizeram as mesmas “leãozadas” que eu, mas conseguiram driblar os abraços da “bruxa”, desconsiderando aquela máxima que diz: -- Em aviação só o perfeito é aceitável! A mesma coisa acontece com aqueles, como o Bentinho, da Capitu, que fazem tudo certinho na vida; rezam seus terços todos os dias; vão às missas todos os domingos; confessam seus pecados aos padres; comungam; trocam os efêmeros prazeres na terra, pelos eternos prazeres nos céus, mas acabam levando os piores “chifres”. Como é que pode um cara considerado um dos maiores ladrões do mundo ser considerado inocente, e transformado numa espécie de “Bom Ladrão”, pelo Supremo Tribunal Federal, hoje transformado num antro dos mais perigosos bandidos “Petistas-Comunistas”; e que deixa absolver outra contumaz ladra que comprou, por não sei quantos milhões de dólares, uma refinaria de petróleo toda enferrujada, pronta para ser vendida como “ferro velho”, para gáudio dos “americanos”. E, porra, o que é pior, muito pior, tudo feito na cara dos nossos Generais, que deveriam criar vergonha, e pelo menos deixar que os nossos “Cabos e Soldados” salvem a honra e dignidade das nossas Forças Armadas, hoje completamente desmoralizadas.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: