segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

"OS MELHORES DO MUNDO."

 

Piloto do “Presidente”.

Qualquer um piloto da FAB, ou do mundo, seja homem ou seja mulher, pode pilotar um avião tipo “Air-Bus”, igualzinho ao que vai levar o “Bolsonaro” à Rússia, não importando saber o que ele vai fazer  naqueles tremendos frios, bem nas vésperas de uma  conflito que pode ser  o início da Terceira Mundial, quando a Quarta,  segundo o “Einstein”, será a pau e pedra. Agora, ser piloto do avião presidencial, não é para qualquer “boia fria”. Não! Só os escolhidos “a dedo”, ou na “peixada”. Não sei. Só sei que é uma das melhores “bocas ricas” do mundo, ser piloto do GTE, onde nunca senti nem o cheiro. Alguém pode me dizer por onde anda aquele sargento tripulante do GTE, que foi preso na Espanha quando servindo como taifeiro do “Escalão Avançado” do presidente, com sua maletinha cheia   da melhor cocaína colombiana? Com certeza não foi a primeira vez que ele praticava semelhante crime, colocando em cheque o bom nome da nossa querida Força Aérea. Também não acredito que ele seja o “primeiro e único”. Com certeza ele nunca vai abrir o bico contando toda verdade, pois sua vida corre perigo, bem como a dos seus “entes queridos”. Assim como o cara de deu a facada no Bolsonaro, nunca vai revelar os mandantes da facada. O sargento da FAB também fez tudo sozinho? Já dizia minha querida vovozinha, nos meus tempos de criança, sempre chupando manga, lá no meu Belém do Pará:-- Dizia ela: -- Meu filho, o prazer de um instante pode provocar uma dor que dure para sempre.... kkkkkk

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: