sábado, 5 de março de 2016

"Filosofando" na solidão do meu quarto e meu teclado.

Quantas vezes penso em desistir.  Quantas vezes me volto a perguntar: -- O que mais te interessa nesta vida, ó meu querido  velho  “piloto hangarado”?
Quando olho minha espada enferrujada, e vejo-me sozinho na batalha, lembro-me também que ainda me restam alguns pálidos “Fiozinhos de Esperança”.

Volto então de novo aos meus teclados.  Acredito sempre e muito e muito, nas forças invisíveis da esperança!  Um dia eu sei que tudo isso há de mudar, e voltaremos a ser fortes, novamente!
Coronel Maciel.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Lula, e o seu "Dedinho" de estimação.

Dizem os historiadores que o Getúlio era um bom caçador; ruim era a “cachorrada” que o acompanhava. Lula, além de “mau caçador”, pior é a sua irada cachorrada! Lula, seu sacana enganador, as aparências não me enganam! Você precisa ainda explicar muitas e muitas coisas, antes de tentar fugir por aí.  Você, e sua “cadelinha” de estimação. Explicar o caso da perda daquele seu “dedinho” de estimação, lembra?  Foi mesmo “acidente”, ou foi coisa muito pior, hein?
Na guerra civil americana também houve casos de acidentes assim, fugindo dos campos de batalha, na “Guerra da Secessão”, terrível luta fratricida quando morreram mais de um milhão de americanos. Também precisa explicar direitinho a misteriosa morte do prefeito Celso Daniel. E muitas e muitas outras grandes sacanagens, que deixaram uma dívida de mais de dez milhões de desempregados neste Brasil em fase terminal.  Fora os que não têm carteira assinada!
 Não sei se vocês, mas eu ”fiquei sabendo” que estava tudo planejado para a fuga do Lula num jatinho que decolaria do Campo de Marte, pouco antes da “prisão” ser efetivada.  Felizmente, decolagem abortada. Não duvido nada de uma próxima fuga para Cuba, onde investiu milhões e milhões de dólares, do nosso suado dinheirinho.
Os únicos presidentes que entraram pobres e saíram pobres do poder, foram os Generais Presidentes!
Coronel Maciel.


quinta-feira, 3 de março de 2016

Dilma dos Acarajés!

- - Meu Deus! -- Será que os Generais não estão vendo isso? A ordem é ficar calado? Medo de quê, Comandantes? De comunistas safados? Não há mais clima “pra guerras”? Por que ficar só de joelhos, pobres, pires nas mãos?
Quando vejo dona Dilma, toda “empiriquitada”, falando pra multidões, parece até uma santinha, santinha de pau muito oco, falsa, estupida, burra, toda filhinha da puta! Tirem-lhe o microfone, e deem uma metralhadora pra ela, e logo vocês verão quão “santinha” que ela é!
A coisa tá ficando preta! Voo pra urubu!  Delcídio Amaral que o diga! E se o Cunha se “emputecer” e falar tudo o que sabe, a vaca então vai pro brejo!

Coronel Maciel.

terça-feira, 1 de março de 2016

Dona Divergência.

Aqueles que se consideram os mais antigos amigos da boemia com certeza ainda se lembrem dessa inesquecível música, de proféticas palavras, do grande mestre da  boêmia, o Lupicínio Rodrigues! Nós temos a nossa “Dona Divergência”, a terrorista-presidente que “com os seus archotes espalha os raios da morte” a destruir o Brasil!
Dona Dilma Divergente disse uma vez que nem Jesus Cristo seria capaz de impedi-la de ser presidente! E ganhou! Por isso, ela agora se julga a rainha da “cocada preta”! Ela, e o seu criador, que se julgam longe, muito longe do alcance das leis.  Quem quer apostar comigo como Lula será novamente presidente? As “Bolsas Esmolas”! Esmolas de todos os tipos e tamanhos, alegria dos nossos pobres brasileirinhos, estão aí para ajudar! E ele já avisou:-- Se for necessário serei candidato à Presidente da República!
Delegados Federais mandaram um recado ao “Eduardo Cardozo”; mais que um recado, um verdadeiro “Ultimatum”! A “Gota D’água” que fez o agora Ex Ministro pular fora do pinico:- - Zeladores que somos da credibilidade da nossa Corporação, lembramos que seria de bom alvitre Vossa Senhoria não interferir nas Operações da Polícia Federal -- sob pena de “ouvir voz de prisão” por tentativa de obstrução das investigações!
Precisamos urgentemente de Generais tipo “Delegados da Polícia Federal”, capazes também de zelar pela credibilidade da nossa “Corporação”!
Coronel Maciel.


sábado, 27 de fevereiro de 2016

Academias Militares!

Macaca velha que não sabe pular de galho em galho quando cai, cai de bunda! Dilma Rousseff, a vaca que ri, sabe que não tem mais condições de continuar rindo e mentindo ao mesmo tempo. Nada perdida feito bosta num mar de lama, fruto de suas enormes cagadas!
Procuro, mas não acho, nem uma “brasileirinha” que tenha dado certo na meretrícia politica brasileira.  De norte a sul, de leste a oeste; do Acre ao Rio Grande. -- A começar com a filhinha querida do “imortal” Zé Sarney, a que deixou o Maranhão mais sujo que bunda de pato. E todas essas que se tornaram ricas, mas infelizes, e que de há muito acompanham dona Dilma desde os seus tempos de cruel guerrilheira. E essa maluca que defende as mentiras da Comissão da Verdade? E aquela que dançava no plenário da Câmara? E essa outra que vive dizendo: -- Quando a “naba” é inevitável, “relaxe e goze”?  

A verdade é que alguma coisa há de ser feita para tirar o Brasil desse imenso atoleiro.  Resta saber quem! -- São tantos os ratos comendo do queijo e bebendo do leite das nossas crianças que será difícil achar um só gato esperto e “expert” na caça a tantos ratos, ratinhas e ratões que se apoderaram do Brasil.  Os velhos Generais de 64 choram em seus “leitos” o leite derramado. Nossas Escolas Militares não formam mais “Generais” como antigamente...
Coronel Maciel.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A bem da disciplina.

Cada vez mais velho, alienado, desiludido, não consigo entender essa “frescuragem” com os ditadores cubanos. É o Papa; é a OEA; é a ONU, é o mundo inteiro, comandados “sintomaticamente” nas vésperas das eleições americanas pelo “Homem Macaco”! Todo mundo puxando o saco do Fidel Castro. Depois de mais de cinquenta anos fuzilando os cubanos que se negaram a rezar pela cartilha comunista, o assassino está sendo “perdoado”. Iludem-se aqueles que pensam que os “Paredóns” serão desativados. Nunca! Só mesmo na porrada!
 É aquela velha história que vem desde os saudosos tempos das cavernas: se não podemos derrotar o inimigo, é melhor unir-se a ele. Mas quem sabe se a verdadeira intenção do “Negão Enganador” seja outra? Transformar Cuba numa “Nova Miami”, e mostrar a esses bandidos que se apossaram da América Latina que o melhor mesmo é a verdadeira democracia, e não essa ditadura comunista que está afundando um dos maiores países do mundo, infelizmente só no tamanho, o Brasil.

E o BNDES, hein? Seria o “estouro” da boiada! Estamos “fudidos e mal pagos”; desculpem se digo a verdade. Como não temos nenhum “Donald Trump” para nos salvar, só nos resta mesmo apelar para o “Baixo Clero” da FAB: Esfomeados Sargentos Controladores de Voo, Soldados, Cabos, Sargentos, Subes Velhos, no máximo Capitães, para dar um jeito nessa porra! Nem que seja por uns poucos dias, antes de serem expulsos “a bem da disciplina”...
Coronel Maciel.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Maluco por você.

Ora, se eu não entendo nada da política de promoções na minha querida Força Aérea, quando soldado só vai a cabo, coronel a brigadeiro, se os pretendentes tiverem suas carteirinhas assinadas comprovando ser ativista “Militante do PT”, pensem então nesse velho piloto maluco hangarado, ”inútil na paz e incapaz para guerras”, querendo meter o pé nas eleições presidenciais americanas. Nem pensar!
Mas mesmo assim arrisco a dar uns bons “conselhos”:- - Torço pela vitória da “loura de galhos democráticos” nas primárias que se realizam por lá. Com certeza ela vencedora, será muito mais fácil para o “Louro bilionário republicano”, tornar-se presidente dos nossos “Queridos Irmãos do Norte”. Deus salve a América!
Mas ora vejam os “meus amados ouvintes”.  Sabemos que -- do “Papão Francisco Bonachão”, às nossas alegres e endiabradas  esquerdas; do “New York Times”, ás páginas vermelhas da “Folha de São Paulo”, e outras tantas por aí, todos são contra o Donald Trump. Nesta merda de país que virou o Brasil, as esquerdas empoleiradas na grande mídia, também estão todos apavorados com a possibilidade cada vez maior do “Branco Bilionário” dá um pé na bunda do “Negão Enganador”.
(Às vezes eu me pergunto:- - Será que essas coisas horríveis que estão acontecendo neste nosso tão grande, tão amado e tão traído Brasil estão me deixando maluco pelo Brasil?).

Coronel Maciel.