sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A bem da disciplina.

Cada vez mais velho, alienado, desiludido, não consigo entender essa “frescuragem” com os ditadores cubanos. É o Papa; é a OEA; é a ONU, é o mundo inteiro, comandados “sintomaticamente” nas vésperas das eleições americanas pelo “Homem Macaco”! Todo mundo puxando o saco do Fidel Castro. Depois de mais de cinquenta anos fuzilando os cubanos que se negaram a rezar pela cartilha comunista, o assassino está sendo “perdoado”. Iludem-se aqueles que pensam que os “Paredóns” serão desativados. Nunca! Só mesmo na porrada!
 É aquela velha história que vem desde os saudosos tempos das cavernas: se não podemos derrotar o inimigo, é melhor unir-se a ele. Mas quem sabe se a verdadeira intenção do “Negão Enganador” seja outra? Transformar Cuba numa “Nova Miami”, e mostrar a esses bandidos que se apossaram da América Latina que o melhor mesmo é a verdadeira democracia, e não essa ditadura comunista que está afundando um dos maiores países do mundo, infelizmente só no tamanho, o Brasil.

E o BNDES, hein? Seria o “estouro” da boiada! Estamos “fudidos e mal pagos”; desculpem se digo a verdade. Como não temos nenhum “Donald Trump” para nos salvar, só nos resta mesmo apelar para o “Baixo Clero” da FAB: Esfomeados Sargentos Controladores de Voo, Soldados, Cabos, Sargentos, Subes Velhos, no máximo Capitães, para dar um jeito nessa porra! Nem que seja por uns poucos dias, antes de serem expulsos “a bem da disciplina”...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: