quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ah! Se as "Estrelas" quisessem...

Tem muita gente neste Brasilzão da Porra que acredita em vidas após a morte; em dias felizes no céu; sofrimentos eternos nos infernos; em “Discos Voadores”; campeões de “Cuspe à Distância” nas próximas Olimpíadas (se houver...); e outros “pecados” por aí. Vou logo avisando àqueles que forem pecadores como eu:- - Graças a Deus sou ateu! – Irmão das coisas fugidias, como a “Cecília Meireles”; na certeza que um dia “estarei mudo, nada mais”.
Assim com tem muito brasileirinho, já nem digo que sejam babacas, mas inocentes, que acreditam que com panelaços e outros blá-blá-blás Dona Dilma, a ladrona, vai cair; ou que o Lula, o ladrão,  possa ser trancafiado. Ledo engano! Os dois estão longe, muito longe do alcance das nossas leis; leis tão fajutas, quanto os mais fajutos dos “juízes sem juízos” de todos esses fajutos tribunais. Todos comprados, todos culpados, todos fedidos, mas todos muito bem “remunerados”.
Já falei mais de mil vezes que esses comunistas que se apossaram do Brasil só “cairiam”, se os generais quisessem; mas como eles não querem, nada feito.
Quando eu digo se os generais quiserem, eu me refiro àqueles “Generais Mesmo”; aqueles do Glorioso Exército Nacional! Aqueles que realmente mandam; os outros mandam, mas não muito. A minha querida Força Aérea, por exemplo: em troca de alguns “bombons supersônicos”, hoje vítimas de “acusações supersônicas”, seus Brigadeiros estão mais que satisfeitos. Aliás, e é bom que se diga, há muitos e muitos anos  quem manda realmente na FAB são os Brigadeiros “Caçadores”, os melhores pilotos do mundo!!! Não sei exatamente qual os outros “bombons” que os comunistas prometeram aos Generais e Almirantes, que os fizeram ficar assim com “Cara de Veado que viu Caxinguelê”, como diria o  “Raulzito”.
De modo que, minha gente sofrida, só nos resta mesmo rezar, implorar a Deus (ou ao Diabo?) para não sermos “picado” pelo Dilma Zika Vírus, nem mortos em assaltos, ou vítimas de balas perdidas tirando rasantes em nossas cabeças.
Coronel Maciel.



Nenhum comentário: