segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Dois na Gandaia.

Muitos são aqueles que, como eu, acham que pecados são coisas boas. Outros há que acham que coisas boas são pecados. Ó, minha gente sofrida:- - Não vos deixeis enganar, nem cair em tentação! Mas, creiam em mim:- - Castidade é uma coisa; impotência, falta de tesão, é outra! Vejam os senhores o caso do hoje Santo, o Papa João Paulo 2º:- - Macho mesmo! Grande namorador! E fez muito bem em sendo assim! Um dos maiores pecados mortais da nossa Santa, Amada e Traída Igreja Católica é esses negócio de padre e freira não poder casar. Deus me livre!
Aqui no Nordeste são muitos os casos de padres namoradores. São os que com toda certeza quando morrer, vão direto pro céu, namorar com anjas e santas, durante tanto tempo tão sós, coitadinhas.
Eu, que já fui até coroinha lá em Belém do Grão Pará, minha querida cidade morena, de clima “quente e úmido”, clima ideal para quem gosta de namorar; eu, que até já ajudei missas em Latim, cada vez mais acredito menos nessa história de vida após a morte. Mas dou o maior ponto para quem acredita! Sou da mesma religião daqueles que pensam que quem é feliz aqui na terra, não fica rezando infinitos terços e orações na esperança de ser feliz lá no tão distante dos céus. Mas nunca abusando da inocência alheia, muito menos dessas “inocentes menininhas”, essas que vão dizendo sempre “não, não, não”, mas vão cedendo “sempre, sempre, sempre”. Ainda mais agora com essas perigosas “picadas” dos Aedes Egipty.
Nem fazer como Lula, o ladrão, que, não acreditando em outras vidas após a morte, dana-se a meter a mão nos bolsos dos pobres brasileirinhos, e de tanto roubar, roubar, roubar, transformou-se, de retirante das secas nordestinas, num dos ladrões mais ricos do Brasil e do mundo! E ninguém nesta porra desse país tem peito para botar esse filho da puta na cadeia; nem ele, nem a sua ladrona de estimação.
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: