domingo, 14 de fevereiro de 2016

Humor Negro.

Preto quando não caga na entrada, caga na saída!  Antigamente era comum dizer essas, assim como outras grandes sacanagens, contra os negros; negros como eu. E nada acontecia. Levava-se tudo na maior das brincadeiras. “Humor Negro”. Hoje não! Chamar alguém de viado, de preto, de bicha e outras agressões da mesma cor, dá cadeia.
Durante a “Guerra da Secessão”, ou “Guerra Civil Americana”, quando morreram mais de um milhão de americanos, numa luta feroz entre irmãos, a pior de todas as lutas, os inimigos de “Lincoln”, o grande Presidente “Republicano”, que acabou morrendo assassinado – diziam que Lincoln queria libertar os negros, e escravizar os brancos! Lincoln na realidade sabia muito bem que, assim como guerras não solucionam os problemas que foram suas causas, mas acabam levantando outros piores, Lincoln sabia que o principal problema não era acabar com “escravidão”, mas o futuro problema daí decorrente: -- “O Problema Negro”, problema que até hoje divide  os americanos.
Ontem morreu um integrante, se não me engano o “mais antigo” da Suprema Corte Americana, e vi o quanto os americanos respeitam os Ministros daquela Suprema Corte, tão diferentes dos nossos atuais, a maioria escolhida “a dedo” pelo atual desgoverno da nossa antiga República das Bananas, hoje -- infeliz Republica Dilma Zika Vírus.
Mas o que eu queria mesmo dizer, neste meu curto espaço de tempo, e que já ia me esquecendo, é que o Barack Hussein Obama não quer deixar e escolha do substituto do Ministro Antonin Scalia, que acaba de morrer, para o próximo presidente, provavelmente do Partido Republicano. Quer assim indicar outro ligado mais às esquerdas.
Devido a outras tantas cagadas e mais cagadas do Barack “Hussein” Obama, será muito difícil que outro “Presidente Negro”, ocupe novamente a “Casa Branca”.
Coronel Maciel.      




Nenhum comentário: