quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Use "Camisinha".

Não sei se nas outras capitais também é assim, como aqui em Natal, onde se morre a toda hora, seja de dia ou de noite:- - de assaltos; bala perdida; de Zica Vírus; no trânsito cada vez mais impossível (tem gente passando fome em casa, mas sempre “motorizado”). Morre-se nas filas e corredores de sujos hospitais. Os nossos, coitados, cada dia mais sucateados! Seria melhor, bem melhor, se em vez desses bilionários jatinhos suecos, tão caros quanto inúteis, aplicar esses bilhões (de dólares!) para melhorar a vida dos nossos hospitais. Desde já, agradecidos. Ora porra:- - será que estamos tão cegos que não vemos que os nossos “verdadeiros inimigos” jamais serão abatidos com caças suecos supersônicos? Bastam simples passagens baixas “Supersônicas” com esses nossos velhos, mas que ainda conseguem “levantar voo”, pilotados por tenentes machos de “cujones roxos” por cima dos Palácios Encantados de Brasília, para resolver logo o problema.
Os nossos filhos e netos, cada vez mais desiludidos, perdidos,  sem horizontes, estão querendo “ir embora dessa merda”, morar em outro país qualquer, mas que seja ”primeiro mundo”. Canadá. Austrália. Chile. Viver no Brasil é inútil e perigoso. Só falta o principal: dinheiro para se mandar...
Como não tenho mais nada o que fazer, vou seguindo em frente, voando e filosofando:-- Como é triste ver este Brasil tão grande, tão amado e tão querido; tão cheio de homens vis, corruptos e incompetentes.

Coronel Maciel. 

Um comentário:

Miguel Felix Barbosa disse...

É 'amigo velho ou velho amigo', a coisa está ficando 'russa'! KKKKK!!! Forte abraço, Cel Av Maciel. Neste carnaval em Natal, muito camarão ao alho e óleo e 'loiras', muitas 'loiras' geladas! Para eu, elas, as 'loiras geladas', estão no passado! Agora é vinho tinto seco, uma ou duas doses de cachaça ou 'cavalo branco', pois não sou de ferro! KKKKK!!! Muita paz, saúde, felicidade e sucesso, muito sucesso!