quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Os "Três Mosquiteiros".

Enganam-se aqueles que pensam que há oposição no Brasil. Nunca houve, nem nunca haverá, principalmente agora, com os comunistas no poder. A corrupção é a base de sustentação de regimes comunistas, onde  impera a demagogia. No Brasil, antro das mais perversas e absurdas demagogias, tipo “Minha Casa, Minha Vida”; tipo “Bolsas Famílias” e tantas outras “Bolsas Esmolas” que pululam por aí, tudo sob as vistas de corruptos Tribunais Eleitoreiros, nada mais são que a mais corrupta compra de votos existente no mundo dito civilizado, e que garante o governo do PT, e de outros que venham por aí.  Sempre as mesmas caras; sempre os mesmos demagogos de sempre; sempre as mesmas famílias, heranças que passam de pai pra filhos tão infinitamente! Quando sob a mira dos “holofotes”, nos plenários do Congresso Nacional, dão-nos a impressão que fazem oposição; fazem que lutam; ofendem-se; unhas e dentes. Mas tudo termina entre beijos e abraços.
Nos Estados Unidos, também é assim. Democratas e Republicanos enfrentam-se num vale tudo na luta pelo poder.  Mas quando os seus “Estados Unidos” sofrem qualquer tipo de ameaças, sejam elas dos “Homens Bombas Islâmico” (dizem até  que o Barack Hussein Obama é um deles); ou de outro tipo qualquer, ou mesmo de grandes tragédias naturais, os americanos se unem ao redor da  Bandeira  de largas faixas e de  estrelas que brilham orgulhosamente!  Muito diferente do que acontece neste Brasil tão grande, tão amado e tão traído, quando o que menos interessa aos nossos eternos “politiqueiros profissionais” é o destino do Brasil, mas sim o que mais pode “engordar” os seus enormes bolsos de fundos sem fim.
Coronel Maciel.

PS:- - Os únicos governantes que entraram pobres e saíram pobres do poder, foram os generais da “Ditadura”. Hoje são três, os “Mosquiteiros”...

Nenhum comentário: