terça-feira, 1 de março de 2016

Dona Divergência.

Aqueles que se consideram os mais antigos amigos da boemia com certeza ainda se lembrem dessa inesquecível música, de proféticas palavras, do grande mestre da  boêmia, o Lupicínio Rodrigues! Nós temos a nossa “Dona Divergência”, a terrorista-presidente que “com os seus archotes espalha os raios da morte” a destruir o Brasil!
Dona Dilma Divergente disse uma vez que nem Jesus Cristo seria capaz de impedi-la de ser presidente! E ganhou! Por isso, ela agora se julga a rainha da “cocada preta”! Ela, e o seu criador, que se julgam longe, muito longe do alcance das leis.  Quem quer apostar comigo como Lula será novamente presidente? As “Bolsas Esmolas”! Esmolas de todos os tipos e tamanhos, alegria dos nossos pobres brasileirinhos, estão aí para ajudar! E ele já avisou:-- Se for necessário serei candidato à Presidente da República!
Delegados Federais mandaram um recado ao “Eduardo Cardozo”; mais que um recado, um verdadeiro “Ultimatum”! A “Gota D’água” que fez o agora Ex Ministro pular fora do pinico:- - Zeladores que somos da credibilidade da nossa Corporação, lembramos que seria de bom alvitre Vossa Senhoria não interferir nas Operações da Polícia Federal -- sob pena de “ouvir voz de prisão” por tentativa de obstrução das investigações!
Precisamos urgentemente de Generais tipo “Delegados da Polícia Federal”, capazes também de zelar pela credibilidade da nossa “Corporação”!
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: