quinta-feira, 31 de março de 2016

Gato escaldado tem medo de "entrar em fria".

Meu Deus digo eu, senhor Ministro “Barroso”! -- Será o “Benedito”? -- Perguntou meu pai pra a empregada lá de casa quando de repente apareceu muito grande e “buxuda”. -- Não, seu Maciel, foi a coisa do Raimundo.
Meu às vezes duvidoso, caro Ministro Barroso, creia primeiro em Deus, mas logo depois em mim!  Não há força neste mundo capaz de derrubar dona Dilma, nossa ditadora, e vil  “Comandante-em Chefe”! Só se os “Generais” quiserem. Mas os Generais não querem. Gato “escaldado”, e o senhor sabe melhor que eu, “pois é  Constitucional”,  tem medo de entrar em fria!
Assim como ninguém, nem mesmo os “americanos” -- quem sabe o Donald Trump -- conseguiram derrubar o ditador Fidel Castro, muito menos o ditador Maduro, pois os venezuelanos são tão ou mais babacas que este seu profeta aqui! As mulheres de lá, tão lindas como as nossas, estão usando pedaços de jornais velhos, naqueles vermelhos dias! Mas mesmo assim ele não cai!  Nem se os generais de lá quiserem!
A mesma coisa está para acontecer por aqui. E não vai demorar muito não! Mas dona Dilma, mesmo podre de madura, não cai, e nem nunca cairá! E prestem bem atenção: o Lula, que acaba de escapar do Moro, será o futuro presidente! Quem viver logo há de ver! Quem quer apostar comigo?
Coronel Maciel.



3 comentários:

Anônimo disse...

Coronel: "só existe uma decisão que resta aos nossos nobres generais: Enfiar o rabo entre as pernas ou entrar pra história com glória.".

Eu particularmente acredito que nossos nobres generais preferem muito mais manterem o rabo entre as pernas, mas vivos, do que entrarem para a história mortos. Afinal, o que é história na cabeça de um povo que esquece o que comeu no dia anterior.

Também acredito que Dona Dilma e seu mestre só sairão do poder quando a providência divina chamar ambos a prestarem contas: ou seja, quando baterem as botas! Dessa justiça, com toda a certeza, eles jamais poderão escapar.

Qualquer esperança além disso é que nem o ouro dos tolos: brilha ao olhar mas não tem nenhum valor.

O negócio é a gente se filiar ao PT. Quem sabe sobra alguma mortadela...

daniel camilo disse...

vocês se esquecem do povo. O povo é igual boiada. Quando resolve correr para um lado, saiam da frente porque tudo será pisoteado. Os peões(militares)não seguram estouro de boiada(povo). Podem controlá-la atirando no grupo da frente que cairá e fará os detrás desviarem o curso, mas não farão parar. Para mim, Lula e Dilma já era. Podem escapar de uma condenação no Brasil mas não da justiça de outros países.

Anônimo disse...

O que Deus permite acontece!
Mas Ele vai interferir na hora certa.