segunda-feira, 28 de março de 2016

As Trombetas do Anjo Gabriel.

Enquanto o Brasil se afoga cada vez mais no “Mar de Lama”, os três poderes da república brincam de “esconde-esconde”, num perigoso “quem dá mais”, completamente alheios à triste realidade “da república”, como se nada de mais estivesse acontecendo! Para eles, espectadores privilegiados, qualquer suplício é perfeitamente suportável. Até o “Lobão”, cantor e compositor, virou um grande “Cachorrão” ao se humilhar e pedir perdão ao “Chico, ao Caetano e ao Gil”.  Mas não vou perder meu tempo falando mal de usuários da maldita “Lei Rouanet”, e de outras  “drogas” por aí.
Mas tenho a mais absoluta certeza que não são poucos, são muitos, são milhares, os Soldados, os Cabos, os Generais que esperam pelo toque      das “Trombetas de Gabriel”. Mas Gabriel não vem! Não vem porque “Gabriel” sabe que para curar o Brasil só muito sangue, muito suor, muitas lágrimas.

Então, é melhor que  “Gabriel” não venha. Porque se Gabriel vier... 

Anjo Gabriel...

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Coronel, servi em 69 na segunda CIA PE Ibirapuera, estive na guarita em que a coisa que está no poder, explodiu o hoje SGT Mario Kozel.Passamos o ano inteiro de prontidão. Que haja o sangue, mas que seja dos famigerados vermelhinhos!!!
paulo.